Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dido fala sobre a separação em novo single; vem ouvir Give You Up!

A gente quer saber o que ela tem de tão encantador! Dido voltou após um hiato de sete anos em novembro de 2018 com o single Hurricanes. Ao ouvi-la novamente, parecia uma daquelas amigas de longa data que a gente passa anos sem ver e quando a encontra percebe que tá tudo certo, que tudo segue o mesmo.

Como consequência desse retorno, nós recebemos mais algumas prévias do seu quinto álbum de estúdio, Still On My Mind, que estreia no mês de março. Um destes casos foi Friends, segunda canção do material, liberada no mês seguinte.

Entretanto, com a data cada vez mais próxima, a cantora deixou claro que não quer mais saber de mistério com os fãs. Nesta terça-feira (22) ela liberou outra parte do projeto. Desta vez quem ganhou a luz do dia foi o single Give You Up.

A canção vem embalada pelo piano e discute a necessidade de resiliência após o fim de um relacionamento. A gente consegue sente até sentir o abraço dela com essa voz dizendo entrelinhas “vai ficar tudo bem”. Vem ouvir!

Não custa lembrar: Still On My Mind chega às plataformas e prateleiras de todo o mundo no próximo dia 8 de março. Com o lançamento também chega sua primeira turnê em quinze anos. Seja bem vinda de volta, Dido!

voltando pra home