Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

David Bowie ganhou um app que revisita momentos icônicos de sua carreira!

Todo dia é dia, mas na data em que completaria 72 anos de idade, David Bowie teve sua vida e obra mais uma vez celebradas. A gente tá dizendo isso porque foi lançado nesta terça-feira (8) um novo aplicativo dedicado a desvendar as muitas faces do artista – a propósito em realidade aumentada.

Inspirado na exposição David Bowie is, que passou por alguns dos principais museus do mundo em capitais conceituadíssimas como Londres e Nova York, o app que traz o mesmo nome da mostra desvenda momentos importantes de sua carreira a partir de fatos, letras, vídeos e outros conteúdos inéditos do camaleão do rock.

Imagina só, mergulhar no universo de Ziggy Stardust, nos figurinos da era Aladdin Sane, nas curiosidades da era Berlim… Tudo isso narrado por Garry Oldman, um dos grandes amigos e parceiros do cantor.

Disponível tanto para usuários de iOS, quanto para usuários de Android, a experiência, entretanto, ainda é paga. É preciso desembolsar cerca de R$ 34 para ter acesso ilimitado à experiência. Mas vale a pena, viu? Que saudade!

Para baixar, basta clicar nos nomes de cada sistema operacional. Conta pra gente o que você achou!

voltando pra home