Nos últimos meses o show do intervalo do SuperBowl foi o centro das atenções. Isto porque vários artistas, entre eles Rihanna, Adele, P!nk, Jay-Z e Cardi B não aceitaram os cachês oferecidos pela NFL para se apresentar no evento.
O motivo da recusa? Todos eles se retiraram em apoio ao jogador Colin Kaepernick, então integrante do San Francisco. O caso do rapaz ficou bastante conhecido porque, durante uma partida da liga, ele se negou a se ajoelhar durante a execução do hino nacional. O ato foi um protesto contra a violência policial e o forte racismo no país. Logo em seguida, Kaepernick foi banido.
Após muita especulação sobre quem de fato assumiria a função de atração principal do evento que, somente no ano passado, atraiu 103,4 milhões de pessoas (!) a liga anunciou que já tem um line-up pronto.
Como já se sabia anteriormente, sobem ao palco os caras do Maroon 5, acompanhados de Travis Scott e Big Boi. O show rola no próximo dia 03 de fevereiro, domingo.
O aceite por parte de Travis Scott, aliás, também foi alvo também de controvérsia. Muita gente, incluindo o jogador Michael B. Jordan, não curtiu muito a decisão do rapper em topar fazer parte da festa.
Assim que o line-up foi anunciado, entretanto, a Billboard confirmou que Travis Scott impôs à NFL como condição para aparecer no evento a doação de US$ 500 mil para uma instituição que luta por causas sociais.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment