Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Confirmado! Christina Aguilera terá residência em Las Vegas a partir de maio deste ano

A gente ama um rumor que é confirmado depois, né?

Depois de Lady Gaga, Britney Spears e Cardi B terem shows fixos em Las Vegas – a cidade dos cassinos nos Estados Unidos, quem também aderiu ao hype do momento na indústria americana de shows foi nossa maravilhosa Christina Aguilera.

Ela foi em seu Instagram contar a novidade à seus fãs, que já especulavam isso desde esta segunda-feira (28), quando o site oficial da cantora deixou escapar novas datas da Liberation Tour, a atual turnê de XTina.

No anúncio que alguns fãs conseguiram printar, uma foto em tons de roxo e rosa indicam que a residência de Aguilera em Las Vegas começará no dia 31 de maio, no resort Planet Hollywood e se chamará The Xperience.

Eles ainda completam que os ingressos começarão a serem vendidos no dia 2 de fevereiro (socorro, está aí já! Haha). Se liga!

Entretanto, esse anúncio já foi tirado do ar no site da cantora. Ao entrar na aba de turnê, você se depara com a seguinte mensagem: “Mais datas estão a caminho”

Em contra partida, Christina Aguilera tem postado desde essa segunda-feira (28) vídeos em suas redes sociais em que está usando a mesma maquiagem que está no anúncio que foi vazado. Será que ela está preparando o terreno para nos contar? JÁ QUEREMOS!!

Vamos aguardar, né…

voltando pra home