Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Compositora de Till It Happens To You quer escrever dueto para Lady Gaga e Céline Dion

Uma coisa é certa: desde o último dia 27 de dezembro, quando Céline Dion foi vista se divertindo horrores na estreia de Enigma, residência da Lady Gaga em Las Vegas (quem não né, minha gente?), a gente ficou aqui pensando: as duas são amigas, vira e mexe estão próximas… como é que seria um dueto dessas duas?

Afinal de contas, ambas são donas de vozes icônicas e são consagradas. Só recapitulando: Além de vencer dois GRAMMYs em 1999 nas categorias Gravação do Ano e Melhor Performance Vocal Pop, por My Heart Will Go On, trilha sonora de Titanic, Céline Dion também levou pra casa no ano anterior o prêmio de Melhor Canção Original no Golden Globes (o mesmo que a Gaga ganhou ontem (6) por Shallow)!

Pois Diane Warren, uma das maiores compositoras de músicas temas do cinema, disse em entrevista à Variety neste domingo que adoraria compor uma canção para as duas. Warren, vale lembrar, já colaborou com as artistas é co-autora de dois mega sucessos: Till It Happens To You e Why Did You Do That.

Super sucinta, mas bastante otimista, ela disse que não seria nenhum problema se debruçar sobre um novo trabalho que trouxesse uma parceria entre Gaga e Céline. Espia só o que ela disse:

“Eu iria amar escrever para elas. Já escrevi para ambas anteriormente.”

Será que estaríamos sendo Alices mais uma vez? Enquanto isso a gente vai torcendo pra Gaga, que segue indicada ao GRAMMY e é favorita na disputa ao Oscar! O mundo é seu, ícone!

voltando pra home