O ano de 2018 foi bom para Beyoncé, Jaz-Z e também para o museu do Louvre, em Paris. Coincidência? Acho que não!
Segundo a BBC, o clipe dos The Carters, APES**T, lançado em junho de 2018, alavancou o interesse e o número de visitantes ao museu.
De acordo com a reportagem, Louvre recebeu mais de 10, 2 milhões de pessoas só em 2018, se tornando o museu de artes plásticas mais popular do mundo.
O número mantém o Louvre como o museu mais visitado do mundo, título que ele já tinha desde 2017, quando venceu por muito pouco o Museu Nacional da China, com 8.1 milhões de visitantes.
O Louvre abriga a Mona Lisa de Leonardo da Vinci e muitas outras obras-primas mundialmente famosas.
Em junho do ano passado, Beyoncé e seu marido Jay-Z lançaram um videoclipe para o single APS**T, no qual posaram em frente às obras do Louvre, incluindo a Mona Lisa.
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment