Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Clean Bandit quer fazer um clipe no Brasil: “Já estamos preparando isso”

O trio dono de vários hits como ‘Rather Be’, ‘Symphony’, ‘Solo’ e ‘Rockabye’ tá chegando no Brasil e batemos um papo com eles!

Clean Bandit faz show no dia 1 em São Paulo, com ingressos à venda, e no dia 2 no Planeta Atlântida no RS.

Conversamos com Grace por telefone, que pareceu super animada para a chegada dela no Brasil. Ela ainda contou que planeja gravar um clipe aqui e ainda quer conhecer a Anitta! Saca só nossa entrevista completa:

PAPELPOP: Essa é a primeira vez de vocês no Brasil, certo? Animados?

GRACE (Clean Bandit): Sim! Nossa primeira vez tanto no Brasil quanto na América do Sul inteira. Estamos muito animados.

Já imaginaram que o grupo iria tão longe?

É uma surpresa e uma alegria constante ver o quão longe nossa música consegue chegar e é ótimo ver que as pessoas nos acompanham em lugares tão distantes daqui. E poder finalmente ir até vocês é um sonho realizado.

Vocês conhecem um pouco da música brasileira? Talvez alguma das artistas pop que estão mais famosas daqui?

Estamos tentando ver de encontrar a Anitta enquanto estivermos aí. Ela é uma das cantoras que mais ouço no momento. Estamos querendo bastante fazer música com ela.

O show de vocês é cheio de cantoras que cantam as parcerias com os artistas, né? E vi que tem muito instrumento ao vivo!

Temos seis cantoras e elas todas estão no álbum! Elas são cantoras incríveis. Em alguns momentos, tivemos os cantores parceiros participando do nosso show, por exemplo, Marina um dia apareceu para cantar a parte dela em ‘Baby’. E sim, temos muito instrumentos ao vivo. Além da bateria, teclado instrumentos mais básicos, levamos até o violoncelo.

Tem uma música que tem sido mais legal de tocar ao vivo?

Tem uma música nova que estamos gostando muito de tocar ao vivo. Se chama Mama, com a Ellie Goulding. É um momento muito grande do show.

Como vocês conseguiram a Marina para cantar em ‘Baby’? Porque antes disso ela havia dado um tempo na carreira musical.

Marina é uma artista incrível e somos fãs dela já há dez anos. Nós já havíamos feito uma música com ela, Disconnect. Então isso deixou mais fácil. Agora ela está acompanhada do J Balvin, eles são um casal na música, e deixamos ela bem livre para fazer o que quiser. Foi muito bom tê-la de volta.

Como tem sido a repercussão de ‘What is Love’? Foi um álbum bem esperado, certo?

Foi incrível finalmente terminar o álbum e nós achávamos que nunca conseguiríamos. É muito importante para nós termos um monte de música nova e a reação do público tem sido linda.

Eu adoro que vocês parecem se divertir horrores gravando clipes! É uma parte especial de vocês?

Sim! Com certeza! Eu acho que trabalhamos muito mais fazendo clipes do que fazendo música porque realmente amamos muito. Estamos trabalhando num novo clipe nesse exato momento e estamos decidindo os lugares que seriam perfeitos. Estamos tentando fazer o máximo de clipes possíveis.

Pode me contar qual seria?

Não posso! Mas estamos pensando em filmar um clipe no Brasil, para uma das músicas. Estamos vendo agora como faríamos acontecer.

Agora que 2019 começou, o que podemos esperar de Clean Bandit nos próximos meses?

O que vocês mais podem esperar nos próximos meses são novas músicas. Já estivemos trabalhando nisso nessa semana e vamos continuar até estando no Brasil. Então, se tudo der certo, teremos ainda neste ano!

Grace, foi ótimo conversar com você! Nos vemos aqui no Brasil!

Sim! Nos vemos daqui a pouco!

Nós vamos escolher dois fãs para conhecê-los em São Paulo!

Deu vontade de ir no show maravilhoso que eles fazem? Pois bem, a gente consegue te colocar no show, com direito à Meet&Greet! Olha só o que você precisa fazer para participar:

– Responda a pergunta “Qual é a sua música favorita do Clean Bandit e por quê?”, mandando para [email protected] com seu nome completo e RG

– Vamos divulgar nesta quinta-feira, 19:30h, quem foram os dois ganhadores!

– Os vencedores terão direito a 1 ingresso e a oportunidade de conhecê-los no backstage!

REGULAMENTO

Serão selecionadas 02 (duas) frases, dentre as validadas pelos moderadores por comissão julgadora do Papelpop.com, que levarão em conta os critérios de originalidade e adequação ao tema, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

Para participar, é preciso responder a pergunta “Qual é a sua música favorita do Clean Bandit e por quê?” enviando para [email protected] com nome completo e RG.

É necessário morar na cidade onde o show ocorrerá ou ter os meios próprios de chegar ao show, visto que o concurso não inclui transporte.

Os brindes são um ingresso com entrada “meet & greet” para o show de São Paulo.

O Papel Pop S/A tem todo o direito de publicar, editar, revelar ou não revelar as frases ganhadoras do concurso. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 16 anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

A simples participação neste CONCURSO CULTURAL, através de preenchimento de formulário de inscrição ou publicação/envio de emails ou arquivos em redes sociais, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

O concurso tem início no dia 30 de janeiro de 2019 e os emails deverão ser enviados até o horário 18:59 do dia 31 de janeiro de 2019. O resultado será divulgado no endereço Papelpop.com até às 19:30 do dia 31 de janeiro de 2019.

voltando pra home