Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Christina Aguilera diz que adoraria uma nova Lady Marmalade com Lady Gaga e Cardi B!

música

Lá em 2001 Christina Aguilera uniu forças a Pink, Lil’Kim e Mýa em uma colaboração. Você já sabe que a gente tá falando de Lady Marmalade, um dos maiores sucessos dos anos 2000.

Durante uma das entrevistas que deu na tarde desta terça-feira (29) para divulgar a série de shows que fará a partir de maio em Las Vegas, intitulada Xperience, a cantora disse ao Access Hollywood que não descarta a possibilidade de chamar ao palco outras artistas residentes.

O assunto surgiu após Xtina ser questionada sobre uma possível parceria com Britney Spears no palco do Zappos Theater, onde as apresentações ocorrerão a partir do mês de maio. Em resposta, ela disse que pra Britoca está sempre disponível <3

“Ligue pra ela, eu sempre toparia!”

Foi então que, lembrando-se do hiato anunciado na carreira da fada, o apresentador mencionou o quanto os fãs ficariam loucos com uma participação de Lady Gaga, estreante na cidade, ou mesmo Cardi B, que chega para uma sequência de shows em abril.

Olha só o que ela respondeu!

“Eu acho que muito em breve já vou sentir a vibe, a energia e provavelmente vou chamar todas as garotas. Todas as três. Uma nova “Lady Marmalade”, seria divertido!”

SOCORRO! Assista ao vídeo:

voltando pra home