Menu Papel POP

Chris Brown é liberado pela polícia da França e irá processar mulher que o acusou por estupro, diz TMZ

MAIS SOBRE:

Depois da gente te contar aqui que o cantor Chris Brown foi preso na segunda-feira (21) após novas acusações de estupro, novas informações do caso foram divulgadas à imprensa nesta quarta-feira (23).

Segundo a Associated Press, Chris Brown, seu amigo e o segurança foram liberados pela polícia da França depois que uma jovem de 24 anos ter feito acusações de estupro sobre eles.

Ele foi libertado da custódia policial e não será acusado neste momento, como afirma a promotoria de Paris. A polícia se recusa a comentar sobre a prisão.

Além disso, em entrevista ao TMZ, o advogado parisiense Raphael Chiche, que cuidou do caso de Chris na França, contou que ele está livre para sair da França, livre de qualquer acusação, e que ele ainda irá processar a garota que o acusou.

“Chris Brown é livre. Nenhuma ação judicial foi movida contra ele. Ele vigorosamente contesta todas as acusações contra ele. Uma queixa por denúncia caluniosa será apresentada amanhã com o promotor público de Paris.”

Não são as primeiras acusações que recaem sobre o músico. Ele já foi acusado de bater em de suas ex-namoradas, a cantora Rihanna, em 2009.

Comentários

Topo