Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Céline Dion ganhará cinebiografia com Valérie Lemercier no papel principal

Uma das maiores e mais sensíveis vozes da história da música, Céline Dion, que muito provavelmente já fez a trilha sonora de algum momento da sua vida, terá sua trajetória transportada para as telas de cinema. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (30) pela Pitchfork.

De acordo com a publicação, o longa se chamará The Power of Love e e já tem o aval positivo da cantora, que autorizou a utilização dos direitos de todas as suas músicas (incluindo My Heart Will Go On, All By Myself e Because You Loved Me…).

A atriz escolhida para interpretar a cantora nem sequer foi um mistério. Junto ao anúncio, veio também a confirmação de que a cineasta e cantora francesa Valérie Lemercier será a responsável por dar vida a Céline nas telas. Ela, que já venceu duas vezes o prêmio César, o “Oscar francês”, também assinará a direção da produção.

Abraçando toda a trajetória de Céline, a história deve trazer um recorte que vai dos inícios da cantora, ainda nos anos 1960, até os dias atuais, falando inclusive sobre seu amor pelo marido, o músico e empresário René Angélil, morto em 2016.

A produção, que ainda não tem data para estrear, já tem local e calendário previsto para o início das filmagens: quer lugar melhor que a França, em plena primavera?

O último disco da artista, Encore Un Soir, cantado totalmente em francês, chegou às lojas em 2016. Enquanto esse novo lançamento não acontece (imagina só a trilha sonora!), sigamos ouvindo:

voltando pra home