A noite desta quarta-feira (16) começou bombando, viu? Estamos dizendo isso porque saiu ainda há pouco o clipe de Twerk, parceria da Cardi B com a dupla City Girls.
Mais cedo, a rapper já havia soltado uma prévia e deu pra gente perceber que rolaria uma espécie de reunião das garotas. Nas imagens, todo mundo aparece fazendo esse que é um dos passos mais famosos do gênero atualmente, como se elas estivessem em busca da melhor das melhores.
O trio não querem nem saber e sai pela cidade, pela praia… mas não tem jeito. Modestia à parte? Ninguém sabe fazer melhor do que as três juntas. Vestida com estampa de animal (mais precisamente tigre e zebra), Cardi B e as meninas do City Girls mandam ver!
É muita gente e elas arrasam com tudo e com todos! Vem se jogar com a gente!
A faixa, não custa lembrar, integra o álbum Girl Code, disponível desde novembro de 2018. São muitos hinos e olha… se esse rolê não foi o bastante pra você parar de dançar com o fim da música, fica a dica: vem ouvir!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment