Mais uma cantora se rendeu ao hype do momento e foi em suas redes sociais contar o que achou do filme Bird Box, da Netflix!
Depois da brasileira JoJo Todynho, a da vez é a rapper americana Cardi B.
A dona de Money começou pedindo desculpas porque não estava entendendo muita coisa do filme por não estar acostumada em vê-los.
“Estou tentando assistir a este filme, não me julguem, não sou acostumada a assistir tantos filmes”
Em seguida, filmando a TV com o logo do filme pausado nela, Cardi questionou os motivos deles estarem navegando em um rio.
“Preciso perguntar, porque estou me sentindo perdida. Para onde eles estão navegando? Por que estão em um rio, onde estão indo? Eu não pretendo assistir tudo, preciso de uma prévia”
O principal questionamento de Cardi B foi o motivo pelo qual os personagens de Sandra Bullock e os demais estarem com os olhos vendados – e ela ainda sugeriu explicações.
“Tenho outra pergunta… O que essas pessoas estão vendo? O que faz que elas queiram se matar? Tipo, eles estão vendo algum espírito? Eu não entendo, estou ficando nervosa! Estão vendo suas contas? Por isso eles querem morrer”
Haha! Que hilária! Ela finaliza seu vídeo questionando o porquê o nome do filme tem a ver com pássaros.
“Outra dúvida. O que tem a ver os pássaros? Eu perdi isso? Por que eles ficam andando com uma caixa de pássaros?”
Finalmente veio aí! Cardi B lançou o segundo álbum de sua carreira, “Am I The…
A aprovação da chamada "PEC da Blindagem" pela Câmara dos Deputados nesta semana gerou forte…
Em Veneza para divulgar seu novo filme “Depois da Caçada”, Julia Roberts contou mais novidades…
Liniker chorou litros ao telefonar para a mãe, Ângela Barros, para contar sobre as sete…
Pabllo Vittar está PRONTA para cair de boca no peru! Em entrevista ao programa "Pra…
Atenção, MPBichas: Djavan está prestes a lançar a primeira amostra de seu 26º álbum de…
Leave a Comment