Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bumblebee Trailer screen grab Credit: Paramount Pictures
cinema

Bumblebee deve ganhar sequência com participação de Optimus Prime!

YASSSSS! Se Bumblebee estreou nos cinemas sem expectativas, o retorno deve ter surpreendido. Afinal de contas, o longa atingiu a marca de US$ 400 milhões em arrecadação – isentando-se sua estreia no Japão, onde filmes do gênero costumam lucrar bem mais.

Para além das bilheterias, o sucesso foi igualmente tremendo. Tanto que nesta segunda-feira (21) os estúdios da Paramount Pictures confirmaram que seguem a todo vapor com os trabalhos de produção e preparação de uma sequência. Quem confirma a informação é o Deadline.

Mesmo que a produção ainda siga em sigilo absoluto, sem sequer revelar uma data específica para seu lançamento, a expectativa é de que o filme traga novas aventuras do Transformer na década de 1980. Além disso, outro ponto esperado é que o roteiro conte com a participação de Optimus Prime!

Produzido por Michael Bay, que até então dirigiu todos os demais filmes de Transformers, seguem no elenco Hailee Steinfield, John Cena e Pamela Adlon. O longa segue em exibição nos cinemas e o nosso conselho é: se você ainda não assistiu, corre!

Segura esse trailer!

voltando pra home