famosos

Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco, considera escrever musical sobre a própria vida

Amamos 1 homem talentoso!

Brendon Urie falou sobre seu futuro no teatro musical, revelando que atualmente está considerando escrever um musical baseado em sua própria vida!

O frontman do Panic! At The Disco atuou na Broadway em 2017, fazendo o papel principal em Kinky Boots, por três meses.

Urie deixou a porta aberta para um retorno aos palcos do teatro, agora insinuando que poderia escrever seu próprio musical em um futuro próximo que poderia acabar tanto no palco quanto nas telonas.

Disse à coluna Bizzare do The Sun:

“Eu tenho conversado com alguns diretores de cinema sobre ideias de filmes e sobre o teatro musical, talvez a Broadway. O cenário ideal seria escrever música para uma ideia que alguém tenha tido. Eu falei sobre fazer minha história de origem, crescendo em Vegas, então vamos ver o que acontece.”

Urie também disse à coluna que gostaria de estrelar uma produção no West End de Londres, acrescentando que seu papel de sonho seria interpretar Jean Valjean em Les Misérables ou Elder Price em O Livro de Mórmon.

Enquanto isso não acontece, vamos ouvir o último álbum do P!ATD? VAMO!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

5 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

5 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

6 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

12 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

13 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

13 horas atrás