Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Atriz revela que roteiro de Coringa foi reescrito durante as filmagens

O mais novo filme do Coringa estreia no próximo dia 4 de outubro de 2019. Ainda falta um certo tempo e, em plena fase de pré-produção, a atriz Zazie Beetz andou dando detalhes dos bastidores durante uma entrevista para a MTV (via Heroic Hollywood). Segundo ela, todo o roteiro do longa foi reescrito pouco antes das filmagens acontecerem.

Segundo ela, o motivo nem de longe era o fato de que o material eventualmente pudesse não obedecer a um nível de excelência, mas sim a busca pela perfeição.

“O roteiro era ótimo. Reescrevemos tudo durante as filmagens. Literalmente íamos até o trailer de Tood Phillips para escrever a cena da noite e em seguida íamos filmá-la”.

Ela também revelou que algumas das cenas precisaram ser refeitas, em virtude da perda de peso de Joaquin Phoenix, que dá vida ao protagonista.

Fora isso, ela guardou segredo (a gente ficou bem sedento). Além de Phoenix, o arqui-inimigo do Batman já foi interpretado por vários outros nomes da dramaturgia como Jared Leto, Jack Nicholson e Mark Hammill.

Também com Robert De Niro, Bill Camp e Frances Conroy no elenco, Coringa narra os antecedentes do icônico vilão, até então desconhecidos do público.

Aguardemos o que vem por aí.

voltando pra home