Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ator de Roma tem visto negado para participar da entrega do Oscar

Notícia triste. Mesmo tendo sido um dos campeões em número de indicações ao Oscar 2019 (foram dez no total), Roma não contará com a presença completa de seu elenco na cerimônia de entrega da estatueta.

Na última quinta-feira (24), o ator mexicano Jorge António Guerrero, que interpreta o personagem Fermín, teve seu visto negado pelas autoridades norte-americanas. Em entrevista à revista Quién, o ator revelou que a embaixada do país se recusou a ler a carta-convite, escrita por uma das produtoras do evento, e que o acusaram de tentar entrar no país ilegalmente em busca de emprego.

“Expressamente, levei uma carta que não quiseram ler. Na minha segunda tentativa, disseram que eu ia para trabalhar e eu respondi que não ia, pois era um convidado do evento. Esta última tentativa nem exigiu tanto esforço, pois havia nitidamente um aborrecimento da senhorita que me entrevistou”.

Segundo ele, esta não seria a primeira vez que o visto teria sido negado, já que um episódio semelhante aconteceu no fim do início de 2018.

“A primeira vez que aconteceu foi em princípios do ano passado. Nessa ocasião, eu ainda não tinha notícias relacionadas ao filme. Minhas razões eram unicamente turísticas. Negaram-me”.

Ele ainda tem esperanças de conseguir embarcar e espera que as coisas terminem bem, já que em sua opinião, o intercâmbio cultural e a promoção da arte são o que mais importam neste momento. Apesar de tudo, Guerrero também se disse feliz pelo longa ter abocanhado dez indicações, entre elas a de Melhor Filme.

“Estou super feliz. Tomara, tomara, digo com todo o meu coração, que Roma leve o Oscar. Imagine, estou pensando além! Espero que dê certo!”.

A gente tá torcendo por você!

voltando pra home