Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Apple pode lançar plataforma com streaming de games!

Alô, fãs de games! Além de seus grandes lançamentos anuais voltados para smartphones e computadores, a Apple planeja para 2019 o lançamento de um novo serviço de assinatura de games.

De acordo com o portal Cheddar, especializado em tecnologia, o projeto seria idealizado para funcionar mais ou menos como a Netflix, de modo que o usuário poderia pagar uma quantia X e, desta forma, ter acesso livre aos jogos. A iniciativa, entretanto, ainda estaria em fase inicial de produção (o que deixa a empresa livre para cancelá-la a qualquer sinal de desastre).

A Apple também estaria mexendo seus pauzinhos não só para hospedar jogos no produto, mas também para criar outros novos, com o objetivo de conquistar ainda mais a atenção dos potenciais usuários do serviço. Para tanto, um time de desenvolvedores já teria sido acionado.

Outro ponto legal do projeto conforme a matéria seria o interesse da plataforma em criar games considerados mais “sérios” para seu catálogo, de modo a oferecer aos clientes novas e inovadoras opções capazes de superar os jogos previamente disponíveis na App Store e considerados “simples”.

Os repórteres do Cheddar até tentaram contato com a empresa para maiores esclarecimentos, mas sabe como é né? Sigilo absoluto. A última – e única – plataforma de streaming lançada pela Apple foi o Apple Music, que chegou até nós em 2015. Enquanto nada é revelado, nós ficamos aqui torcendo pra que seja verdade!

 

voltando pra home