Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Após Leslie Jones criticar o novo Caça-Fantasmas, diretor do reboot defende a atriz

Bom, vocês já devem saber que teremos um novo filme do Caça-Fantasmas, que incluirá os atores dos dois primeiros filmes, com os protagonistas serão adolescentes.

Saiu até um teaser bem misterioso do novo longa, e o hype está grande. Mas não foi todo mundo que ficou feliz com isto.

Leslie Jones, que interpretou Patty Tolan no reboot Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado, de 2016, criticou a decisão de fazerem um novo filme que não terá nada a ver com a nova versão feminina.

A atriz desabafou no último domingo (19):

“Tão insultante. Tipo f*-se a gente. Nós não contamos. É algo que o Trump faria. (voz do Trump) ‘Vamos refazer Caça-Fantasmas, melhor com homens, será enorme. Essas mulheres não são Caça-Fantasmas’ Ugh, tão irritante. É uma grosseria. E eu não dou a mínima, eu tenho algo a dizer”

Já ontem (21), Paul Feige, o diretor do reboot, entrou em defesa da atriz no Twitter e também deu sua opinião sobre o novo filme que será dirigido por Jaso Reitman.

“É um estoque infinito de ódio e besteiras destes trolls, juro por Deus. Leslie falou sua verdade e eu apoio ela. Estou aberto à nova versão de Jason de Caça-Fantasmas, mas fico triste que nosso time de 2016 não deve caçar fantasmas novamente. Todos nós estamos. Nós estamos eternamente orgulhosos do nosso filme.”

É uma pena a versão feminina não ter ido para frente, já que é um filme incrível também!

O novo filme de Os Caça-Fantasmas será lançado em 2020 e será uma continuação direta do segundo filme de 1989

“Eu tenho muito respeito pelo que Paul criou com essas atrizes brilhantes e adoraria ver mais histórias delas”, disse Reitman. “No entanto, este novo filme seguirá a trajetória do filme original.”

voltando pra home