Menu Papel POP

Anitta começou 2019 sendo vegana: “vamos tentando”

MAIS SOBRE:

Anitta acaba de se tornar mais uma fonte de inspiração para muita gente.

A cantora de Veneno compartilhou há 5 dias uma publicação em seu Insta recomendando o documentário Cowspiracy, que tem na Netflix, e que a ativista vegana Luisa Mell a indicou.

Na publicação, Anitta não falou se tinha aderido ou não ao vegetarianismo/veganismo, mas propôs para que todos assistissem ao doc. Contudo, hoje (10), a artista respondeu um comentário da página Teco Vegano que diz que ela se tornou SIM vegana.

E Anira confirmou a alegação deixando todo mundo chocado e inspirado!

Olha só:

“Já, é verdade, faz 10 dias. Vamos tentando.”

Vem ver a publicação de Anitta sobre o documentário Cowspiracy:

View this post on Instagram

Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

E aí, vão aderir novas filosofias e dietas em 2019?

Comentários

Topo