Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alice Caymmi anuncia e divulga capa de novo EP Dizem Que Sou Louca

Neta de ícone da música brasileira faz assim, tá, meus amores?

Alice Caymmi, que tem em suas veias o sangue de Dorival Caymmi, usou essa terça-feira (08) para fazer um anúncio: ela lançara um novo EP chamado Dizem Que Sou Louca.

O novo EP terá quatro novas versões de seu último lançamento Louca. Ela convidou seus amigos do francisco el hombre, João Brasil e Mateo, e irá lançar esse EP nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro.

As quatro novas versões são as seguintes: Remaster, Acústico, Remix e Acapella; e virão acompanhadas de um videoclipe gravado no YouTube Space, no Rio de Janeiro.

De quebra, além de contar a novidade, Alice ainda compartilhou em suas redes sociais a capa do novo EP.

A capa é uma foto-ilustração linda, em que Caymmi aparece com uma renda preta em sua cabeça e unhas muito vermelhas. A artista Camila Camargo fez de Alice uma “diaba” na capa.

Vem cá ver!

Se você ficou animado com esse novo lançamento, aproveite que ainda este final de semana em São Paulo você poderá ouvi-los ao vivo: Alice Caymmi faz o show de estreia de Dizem Que Sou Louca dia 12 no Sesc Pompeia.

A faixa mais famosa da carioca, sem dúvida, é sua parceria musical com Pabllo Vittar na sofrência urbana Eu Te Avisei. Dá play!

voltando pra home