Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Alexandra Shipp diz que Tempestade mostrará novos poderes em X-Men: Fênix Negra

Dois mil e dezenove reserva grandes lançamentos ao cinema, especialmente ao americano. Os estúdios da Marvel, por exemplo, lançam em 7 de junho de 2019 mais um filme da franquia X-Men. Fênix Negra, como deve se chamar a produção, deve vir cheio de surpresas, entre elas, novos poderes conferidos à Tempestade.

Em entrevista ao portal Comic Book, a atriz Alexandra Shipp, responsável por dar vida à personagem, confirmou a existência de novas habilidades à membro da equipe de super-heróis. Houve bastante ênfase nos comentários, aliás…

“Muitos novos poderes, muitos, muitos novos poderes. É muito legal. Obviamente não novos para a Tempestade, mas para nós, como público, visualmente. Ela realmente acaba com umas pessoas. É bem legal”.

Tempestade também deve voltar a se parecer mais com a heroína interpretada por Halle Berry. A atriz, vale lembrar, deu vida a ela em quatro dos filmes da franquia.

Conforme Shipp, seu objetivo sempre foi tentar fazer com que a troca de atrizes tivesse o menor impacto possível. Agora, com um câmbio temporal, isso ficará menos evidente ainda em sua opinião.

“Para mim, quando eu entrei em Apocalipse, eu queria fazer de um jeito que você conseguisse ver uma continuidade entre a minha versão e a da Halle. E como Fênix Negra se passa nos anos 90, é algo mais próximo da Tempestade dos anos 2000”.

A gente tá bem ansioso! Anota aí: X-Men: Fênix Negra estreia no próximo dia 7 de junho! Assista ao trailer:

voltando pra home