Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Twitter
series

AGORA SIM! Temporada final de Game of Thrones ganha data de estreia!

Fogo no parquinho, acabou o mistério! Enquanto tá rolando a entrega do Critics’ Choice Awards, a HBO cumpriu sua promessa e nos tirou de um limbo ao revelar a data de estreia da oitava e final temporada de Game of Thrones.

Após um super suspense, que envolveu até uma zoeira com o chefe por meio do iMessage, questionando a amizade na hora de revelar essa informação cobiçadíssima, já poderemos dormir em paz hahaha

Eis que, como prometido, às vésperas da estreia da terceira temporada de True Detective, a emissora confirmou: como já havia sido mencionado anteriormente, os novos episódios de Game of Thrones chegam mesmo em abril, no dia 14!

Junto ao anúncio, aliás, veio também um novo teaser com pouco mais de um minuto, contendo novas e, digamos, impactantes imagens. Tá super sombrio, gente não sabe nem o que dizer, só sentir.

Espia só!

HBO, por que nos mataste?!?! É muita informação junta, mas estamos preparados pra sofrer pela espera, sedentos e desamparados ao longo dos próximos NOVENTA DIAS! Felizmente série do ano!

voltando pra home