Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

ccxp 2018

Zachary Levi revela o que gostaria que acontecesse com Shazam: “Seria incrível estar na Liga da Justiça”

O painel da Warner Bros. na manhã desse domingo (09) na CCXP 18 foi BAPHO!

Além da presença do elenco de Credd II, quem deu o ar da graça em terras brasileiras foi o ator Zachary Levi, que interpreta o super-herói Shazam!.

Ao ser perguntado por Érico Borgo sobre possíveis sequências na franquia, caso a bilheteria mundial de Shazam exploda, ao ser lançado ano que vem, Levi contou qual o desejo que ele tem para seu personagem: participar da Liga da Justiça.

“Seria incrível. Ficaria disputando corridas com o Flash e olhando muito empolgado para o Superman. Queria ver quem ganharia – eu, no caso, porque sou mágico. Também queria conhecer a Mulher-Maravilha! Acho que Billy ficaria babando tipo ‘ah, ela é tão linda'”

Além disso, a Warner aproveitou o espaço na quinta edição da Comic Con para revelar uma cena exclusiva do longa Shazam: a que o super-herói encontra o vilão Dr. Silvana pela 1a vez.

Durante o embate, Shazam está confiante de que é invencível, mesmo não entendendo totalmente seus poderes. Para a surpresa do protagonista, ele apanha, é levantado aos céus e acaba pedindo para o vilão pegue mais leve.

Na sequência, o herói é jogado no chão e fica gritando “Superman! Superman!” na tentativa de ativar sua habilidade de voar.

Shazam estreia no dia 5 de abril de 2019. Veja o trailer!

voltando pra home