Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vimos uma cena exclusiva de Vidro e Shyamalan diz que haverá reviravoltas a nível de Sexto Sentido! Vem saber tudo

ccxp 2018

Em 2016, quase três décadas depois do lançamento de O Sexto Sentido, foi a vez de Fragmentado, uma nova produção do diretor M. Night Shyamalan, deixar todo mundo chocado por conectar as duas obras!

Esta verdadeira viagem terá seu desfecho agora, em 2019, com a estreia nos cinemas de Vidro, novo longa do diretor que fecha a trilogia. Neste sábado (8), como parte da programação da CCXP18, nós assistimos a uma cena exclusiva do longa, que chega aos cinemas no próximo dia 18 de janeiro.

Na primeira delas, vemos um médico em uma sala de hospital, procurando por algum acessório. Então, Glass aparece em uma cadeira de rodas e diz a ele:

“Nessa hora você estaria com um balão de ponto de interrogação na cabeça”.

Quem lembra da fissura dele por quadrinhos!? Muito que bem! Depois disso, a Besta de McAvoy surge atrás dele em um novo diálogo ~que antecede um super abraço~ e diz:

“Você machucou o mestre”.

A cena termina com a resposta de Glass:

“Precisamos de pessoas do Bando para nos tornarmos daqui, certo parceiro?”

Que momento, gente! Depois disso, diversas outras cenas surgem como se fosse um trailer e, durante o painel, sobre as personalidades de McAvoy, Shayamalan as definiu como extremamente perigosas. Segundo ele, Glass veio para fazer as pessoas terem certeza de que humanos têm poderes fenomenais.

O diretor também comentou sobre a volta dos atores para a nova produção. Segundo ele, a estratégia para o convite foi bem misteriosa: exibir Fragmentado, em uma sessão privada, só para os atores e sem dar qualquer detalhe. No final, Bruce Willis descobriu que se tratava de uma continuação.

“Eu disse ‘Vou mostrar um filme pra você’. Quando ele viu que o final faria parte da trilogia, ele perguntou ‘A gente vai fazer essa merda mesmo?’ E respondi ‘Nós vamos!’”.

Acha que acabou? O diretor ainda falou sobre como o novo filme serve ponte para a compreensão do universo de Vidro.

“Quase chamei o terceiro filme de A Teoria do Senhor Glass por causa do tom do filme […] O que eles acreditam é uma coisa quase o contrário de uma religião, é como se houvesse um Deus dentro de você que precisa sair, é o que o Glass acredita e todos os outros. É uma teoria muito interessante”.

[SOBRE O PAINEL]

O que a gente mais gostou no painel foi o fato de ele ter pensado toda a trilogia. Sem monopólio! Ficou bem claro que toda a história havia sido feita na época de Corpo Fechado e que o diretor precisava mesmo dividir a narrativa em três.

É justamente por isso que ele promete que em Vidro veremos vários easter eggs que entrelaçam a história. Mmmmmm, ficamos bem sedentos depois dessa promessa, viu?! Um destes pontos deve estar na interpretação de mais de vinte personagens feita por James McAvoy. Olha só o que Shyamalan disse:

“Nenhum outro ator a não ser o James McAvoy conseguiria fazer o que ele está fazendo em Vidro”.

Haverá plots twists? SIM!

“Você terão uma ou duas grandes surpresas em um momento ou outro”.

Não custa lembrar: Vidro chega aos cinemas no próximo dia 18 de janeiro. Até lá, fica aí com o trailer!

voltando pra home