Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vai rolar live de Aura na residência de Lady Gaga em Las Vegas!

Tá chegando o primeiro #GAGAVEGAS, gente! No próximo dia 28 de dezembro, Lady Gaga começa uma série de shows na cidade, como combinado lá em 2017, ao assinar seu contrato de apresentações exclusivas.

Como a própria cantora já disse antes, o projeto será dividido em duas partes: a primeira, chamada Enigma, deve seguir o protocolo de outros shows de pop, inclusive os já feitos pela cantora. A outra, intitulada Jazz and Piano, será voltada, como o próprio nome diz, para sua performance arrasadora no Jazz (miss u, Tony Bennett).

Até agora, as coisas seguiram no maior mistério. Ao contrário de todo o buzz sobre Nasce Uma Estrela, ninguém sabia o que ela andava cogitando para esse retorno aos palcos. Eis que nesta quarta-feira (5), a cantora divulgou um vídeo em sua conta no Instagram que deu, digamos, uma certa canja para as nossas imaginações.

Nas imagens, Gaga aparece ensaiando ao som de Aura, primeira faixa do injustiçado ARTPOP, lançado em 2013. Pelo que deu para perceber, o show terá bastante tecnologia e teatralidade envolvidos.

Olha só essa roupa, gente!

Neste outro vídeo, postado na noite de ontem (4), ela aparece super emotiva, vestindo os mesmos trajes. Eita!

A gente tá curioso a respeito destas setlists. Shallow vai entrar em qual dos dois, hein? Aguardemos até o dia 28!

voltando pra home