Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

melhor-2018

Tudo de maravilhoso que Rihanna fez em 2018 pra irritar quem queria disco novo

Todo começo de ano é a mesma coisa: a galera fazendo listas de desejos, metas a cumprir… muitos sonhos postos em jogo. Um ponto em comum entre essas várias histórias é o fato de que uma das coisas que a maioria absoluta das pessoas mais almejou foi ter em mãos um novo álbum da Rihanna.

A gente começou 2018 embalados por esse sonho. Achávamos a princípio que aconteceria, mas o que se viu foi que a cantora tinha outras prioridades. Lembra quando a gente pegava no pé e dizia que ela podia tudo? Que o mundo era dela e que a gente só morava aqui de favor?

Resultado de imagem para rihanna anti crown gif

Era verdade. Tão verdade que ela resolveu se permitir dar um tempo dos estúdios (mesmo já tendo cerca de 500 (!) canções sendo avaliadas para entrar na produção) e começou 2018 entrando de cabeça em projetos alternativos.

Com uma divulgação pesadíssima que já vinha fazendo parte de sua vida desde o ano anterior, a artista chegou chegando com o investimento em sua linha de maquiagens, a Fenty Beauty. Bem à moda MDNA Skin, ela foi para as redes sociais, viajou, e fez tutoriais de maquiagem (MARAVILHOSOS, diga-se de passagem). Imagina que sonho chegar frente ao espelho pra se maquiar e pensar: “UAU, eu sou a Rihanna!”.

Ela também se aventurou criando peças especiais para campanhas de moda. No dia dos namorados, por exemplo, a artista lançou uma coleção, digamos, peculiar de meias. Você daria uma dessa de presente para o seu boy/sua girl?

Pra não sermos injustos, em janeiro deste ano ela tocou no GRAMMY, ao lado do DJ Khaled. Juntos, eles fizeram uma apresentação super foda de Wild Thoughts. Um fiozinho de esperança…

Mas foi a moda quem dirou as regras. Rihanna também fez campanha para a PUMA, lançando roupas esportivas. Rainha versátil faz assim!

Mas não é só no vestuário que ela manda bem. A rainha de Barbados também se aventurou nos cinemas. Em meados deste ano, ela foi uma das protagonistas de Oceans 8, longa que conta a história de uma recém-saída da prisão que planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York. A atuação dela foi elogiada, viu?

Essa imersão no cinema foi adiante. Ela também atuou em um outro projeto, secreto, ao lado de Donald Glover. Os dois viajaram até pra Cuba, no maior sigilo. Sobre este, ainda seguimos na inércia e no desconhecimento. O que será que eles aprontaram, hein?

Ela foi capa de revista. Na verdade, de várias! Cata só esse ensaio para a British Vogue:

E este aqui para a Allure Magazine. Iconic!

No mínimo maravilhosa. Tão maravilhosa quanto foram suas várias aparições em eventos públicos. No MET Gala, por exemplo, que teve como tema a religiosidade, Rihanna se vestiu de Papisa. Um dos nossos looks favoritos!

Riri também é família e passou vários momentos de 2018 ao lado dos sobrinhos. No Instagram dela é possível encontrar uma porção de registros. Olha aí:

A vida não é só trabalho duro não, meu amor! Ela também foi ao Beychella, se jogou, e se mostrou gente como a gente: ficou presa na fila tentando comprar frango frito hahahahhaa

O que significou mais uma ocasião para usar looks iconics:

E foi nessa vibe que acima de qualquer outra atividade, ela exerceu o que há de mais perfeito em sua essência: ser LINDA! Sem mais nada a declarar:

No fim, ela foi debochada também hahahahaha olha só esse meme compartilhado em sua conta no Instagram, em novembro deste ano.

E disse que sente atacada quando alguém cobra dela um disco novo hahahahahaha

O que nos interessou ao longo de cada um destes doze meses, segundo a própria artista, deve chegar sem falta em 2019. Vai ser um processo mais lento, MAS CHEGA! A gente tá aqui te esperando, Riri!

voltando pra home