Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

melhor-2018

Todos os lacres de Pabllo Vittar, que foi longe demais em 2018!

Se tem uma retrospectiva que merece ser feita em 2018 é a dela: Pabllo Vittar. Um dos melhores discos do ano, carregando o pop BR nas costas, com clipes sensacionais, músicas maravilhosas… Nosso amor por Pabllo só cresce. E vimos essa menina quando era pequenininha (aqueles bem tia!).

Você lembra todos os lacres da cantora em 2018? Temos certeza que não porque ela foi longe demais. Então vamos começar porque tem disco novo, clipe, Carnaval, etc.

Que tal ir para o Paraíso com Lucas Lucco?

Já pensou ir para o paraíso com o gostoso do Lucas Lucco? Pois bem, se este é seu sonho, saiba que Pabllo Vittar o realizou neste ano.

Lá no comecinho, no final de janeiro, os dois lançaram Paraíso, sua parceria musical, com direito a um clipe pra lá de sexy e sensual, que foi lançado no Fantástico.

O início é beem futurístico, com Lucco em um prédio abandonado. Em seguida, ele e nossa diva vão para uma praia paradisíaca e nos seduzem, com seus corpos pintados de dourado, regado a muito brilho.

Pai amado. Dá play aí pra ver isso de novo!

 

Baile da Vogue: ela foi e lacrou!

Lembra do Baile da Vogue, aquele evento pré-carnaval que as famosas vestem looks faraônicos e acabam com todas as nossas estruturas?

Pabllo Vittar não só marcou presença, como usou dois looks icônicos, que mostraram o corpão que só ela tem, abusando de muita transparência em ambos.

Além disso, ela se apresentou com Preta Gil. Babado, mores!

 

Então Vai com direito a BEIJO do Diplo

Não satisfeita de ir para o Paraíso com Lucco, Pabllo Vittar, no comecinho de fevereiro, revelou ao mundo o clipe de Então Vai, sua parceria com Diplo – e presente em seu álbum de estreia, Vai Passar Mal.

Gravado no Rio de Janeiro, o clipe de Então Vai celebra a diversidade e o amor em todas as suas formas, com direito a um BEIJÃO entre Pabllo e Diplo. Socorro, a gente morreu. Fato.

Vem rever com a gente esse clipe maravilhoso <3

 

Muitos lacres no Carnaval 2018 <3

Depois de seu a DONA e a PROPRIETÁRIA do Carnaval 2017, com o icônico hit Todo Dia – que fez a gente rebolar pra caramba, com muito glitter e catuaba em todos os bloquinhos do Brasil, Pabllo Vittar escolheu HITAR mais uma vez no Carnaval 2018 com fantasias perfeitas!

Num dos primeiros dias do feriado, Pabllo Vittar se inspirou na sempre presente Britney Spears para escolher seu look para o Bloco da Preta. A inspiração veio na icônica apresentação de I’m Slave 4 U, no VMA 2001.

O mais legal é que ela não pegou o look na íntegra, mas deu uma “abrasileirada” interessante. Amamos <3

Mais um look que foi muito elogiado nesse carnaval foi quando Pabllo resolveu ressuscitar a Era Rebeldes!

Em um dos blocos que participou, a cantora subiu ao palco, entre sua maratona de shows, vestida de Mia Colucci e foi notada pela própria Anahí.


Em seu Twitter, a atriz que interpretou Mia mandou um “Que guapa” (que linda) no Twitter.

Encontro de ícones é assim, né, meninas, rs. Amamos!

Para fechar o carnaval, na segunda noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Pabllo Vittar foi destaque em um carro alegórico da Beija Flor.

O tema deste ano da escola era contra intolerância, desigualdade e corrupção e Vittar apareceu bem fada maravilhosa carregando a bandeira LGBT. Foi lindo! <3

 

Nos emocionamos muito com o clipe de Indestrutível!

Pabllo nos deu uma grande dose de emoção neste ano também. Com o tão aguardado clipe de sua faixa Indestrutível, a cantora traz à tona a homofobia e o preconceito sofridos por inúmeros LGBT’s aqui no Brasil.

Indestrutível conta a história de um garoto sofrendo preconceito e bullying enquanto Pabllo canta a música, fazendo um paralelo com a própria trajetória da drag queen e de outras pessoas da comunidade.

Se vocês não viram isso em 2018, aperta o play que ainda dá tempo.

 

Seriado no Multishow <3

Pabllo Maravilhosa Vittar ganhou um espaço gigantesco neste ano que até programa no canal pago Multishow ela ganhou.

Prazer, Pabllo Vittar contou um pouquinho da história e da carreira da cantora drag queen que ganhou o Brasil em cinco episódios.

O mais legal desse assunto foi que o Papel Pop divulgou com exclusividade, na época, um teaser inédito. Confira aqui!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Papelpop (@papelpop) on

 

Problema Seu veio com tudo <3

Para começar o segundo semestre daquele jeito, Pabllo Vittar resolveu presentear seus fãs com um aperitivo do que vinha em seu segundo álbum de estúdio.

Numa madrugada, uma das rainhas do pop brasileiro soltou Problema Seu, o primeiro single de Não Para Não.

No dia seguinte, ela foi e deu tapa na nossa cara com um clipe superprodução para a faixa de estreia de seu novo álbum.

Com aquele look pretinho básico que foi a foto de divulgação, ela nos dá um aperitivo do que seria esse clipe.

Teve muita coreografia, muitos looks, muita espionagem e nada de amor porque sim, Pabllo Vittar se basta e não está nem aí para romance. É isso, bebês!

O abalo foi tanto que Jamile, Luiggi e Phelipe se juntaram na redação do Papel Pop para fazer o primeiro vídeo react de clipes do nosso canal no YouTube. Poder!

 

Super Drags e Highlights!

Pabllo Vittar não só lacrou no mundo da música. Ela também deu as caras – ou melhor, a voz – no mundo das séries e foi um arraso.

A Netflix lançou em 2018 sua primeira animação brasileira voltada para o público adulto chamada Super Drags. Na série, nossa diva dubla uma personagem que se chama Goldiva, que na ficção é a “diva das divas” – nada que a própria Pabllo não seja para o pop nacional. Amamos.

Além de ser uma das dubladoras, Pabllo ainda lançou um single exclusivo que integrou a trilha sonora de Super Drags, chamado Highlights.

No clipe da faixa, Pabllo aparece ora como Goldiva, sua personagem na série, ora como ela própria, com cabelos longos, coloridos e aquele vocal poderosíssimo que a gente já conhece e ama.

 

Pabllo Vittar também militou muito em 2018 <3


Se teve uma coisa que Pabllo Vittar fez em 2018, foi participar de diversos programas de televisão, seja cantando, divulgando seus novos singles, mas em todos eles nossa diva fez questão de frizar e contar que sim, ela superou diversos problemas de sua infância, como o bullying.

Logo depois de lançar Problema Seu, nossa diva participou do programa da TV Globo Altas Horas e chorou no palco, contando sobre problemas de sua infância e sobre a mudança de escola durante o ensino fundamental.

“Foi um período muito difícil pra mim. Achei que ia fazer um monte de amigo novo, mas no primeiro dia me bateram e foi horroroso, porque eu não tinha a quem recorrer.”

Em 2018, Pabllo também fez questão de criticar e lutar ainda mais contra todo o preconceito que existe no Brasil em rede de TV nacional.


Em entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, comandado pelo jornalista Roberto Cabrini, a cantora foi direta e reta.

“O Brasil é muito homofóbico, preconceituoso, transfóbico, racista pra caramba”

Além disso, ela também contou nessa entrevista sobre como ela ainda quer mostrar que os LGBTs também tem direito a todos os direitos por trabalharem muito, como todos. Confere aqui!

Fada sensata faz assim, né, mores? Milita mais que tá pouco! <3

 

Indicação ao Grammy Latino! SOCORRO!!

A gente ama muito quando nossos cristalzinhos do mundo da música brasileira começam a alcançar patamares internacionais, né? Pois bem, com Pabllo Vittar ainda bem que não foi diferente!

Em 2018, a cantora drag queen foi indicada ao Grammy Latino. Tá bom ou quer mais, meus amores?

A premiação, que aconteceu em Las Vegas este ano e teve apresentações perfeitas de IZA e muito mais, tem categorias dedicadas exclusivamente à música brasileira, mas nossa diva em questão, Anitta e Chico Buarque concorreram em outras.

Numa categoria que premiou o “melhor feat urbano” ~digamos assim~ teve representante LGBT brasileiro SIM. Pabllo, Anitta e Diplo concorreram com o hino Sua Cara, lançado em 2017.

Melhor fusão/interpretação urbana
MI GENTE de J Balvin Con Willy William com Beyoncé
INTERNACIONALES de Bomba Estéreo
YO CONTRA TI de Daddy Yankee com Orquesta Sinfónica De Puerto Rico
SUA CARA Major Lazer com Anitta & Pabllo Vittar
MALAMENTE de Rosalía

 

Não Para Não: o segundo álbum de estúdio <3

FINALMENTEE!! Ninguém mais aguentava esperar para ouvir Não Para Não, o segundo álbum de estúdio de Pabllo Vittar!

Em comecinho de outubro, ela lançou seu novo trabalho que tem dez faixas e traz diversas referências musicais além do pop, priorizando estilos do Norte e Nordeste.

As parcerias também vem com tudo. Não Para Não conta com Dilsinho, Urias, Ludmilla e mais.

Dá play e percebe que as faixas conversam entre si, com uma continuidade e um trabalho muito consistente. É um dos melhores álbuns do ano, sem a menor dúvida.

 

Recordes no Spotify com Não Para Não!

Um dia depois de lançar seu segundo disco, Pabllo Vittar alcançou algo inédito: bateu recordes no Spotify Brasil tendo todas as músicas de seu álbum dentro das 40 músicas mais tocadas.

Não só isso. Ela foi longe demais e colocou QUATRO de suas novas faixas no Top 10 da plataforma de streaming musical no país. Uma palavra: P-O-D-E-R!

Top 10
#2 Disk Me
#7 Problema Seu
#8 Buzina
#9 Seu Crime
Top 40
#18 Não vou Deitar
#21 Trago Seu amor de volta
#23 Vai Embora
#27 Ouro
#30 No Hablo Español
#39 Miragem

 

Muito Caliente com Lali <3

Pabllo Vittar resolveu se juntar a argentina Lali para fazer uma verdadeira farofa nas areias do Rio de Janeiro com o clipe de Caliente. Mas uma farofa muito sensual, respeitemos, ok? Haha

O clipe da parceria musical tem duas partes. A primeira é na praia do Rio de Janeiro, com muito sol, fazendo referência ao futebol, ponto forte tanto do Brasil quanto Argentina. Nessa parte, as duas arrasam no carão!

Já da metade para o final, o clipe vira uma verdadeira festa, onde as duas estão bem sensuais, com muito maiô, biquini e coreografia, claro. Vem ver!

 

Vídeo de make na Vogue dos EUA

Isso que é prestígio internacional! Sabe aquela série maravilhosa de maquiagem da Vogue americana que a Rihanna sempre faz e o Troye Sivan fez também? Pois bem, Pabllo Vittar é a estrela de uma das últimas edições de 2018.

Enquanto faz uma make bafo, a cantora fala em português sobre sua vida amorosa, sobre celebridades que usa de inspiração para sua maquiagens.

Assim, tem apenas uma palavra que resume esse vídeo: PODER. Pabllo ganhou o mundo. Fato.

 

Pabllo Vittar e Britney Spears juntos em um episódio da próxima temporada de RuPaul? OI?

Uma das últimas notícias do ano envolvendo nossa diva maravilhosa foi um rumo de que Pabllo Vittar se juntaria a ninguém menos que Britney Spears para serem juradas em um episódio da próxima temporada de RuPaul.

Pera. Muita informação. Vamos lá!

Você conhece aquele site TV Time, onde a gente vê novidades das séries, coloca quais episódios já assistimos, etc? Então, do nada, apareceu uma sinopse no primeiro episódio da décima primeira temporada – que ainda nem estreou – revelando esse bapho.

A sinopse era a seguinte:

“As Queens precisam fazer um vestido para impressionar a bitch original… Britney Spears! Com as juradas especiais Britney, e a drag queen brasileira, Pabllo Vittar”.

Minha gente, já pensou que hino que seria? Socorro, não conseguimos nem pensar direito depois de tudo isso.

Dias depois, a sinopse foi excluída pelo site. Agora só resta esperar novas informações oficiais da próxima temporada sair para sabermos se isso não passou de um jogo com a gente ou se é realidade mesmo.

Depois de tudo isso, a gente só consegue pensar que Pabllo Vittar fez jus ao meme que lhe foi dado durante as eleições brasileiras de 2018: sim, ela foi longe demais e tem tudo para ir mais ainda.

Amamos e estaremos aqui para aplaudir cada vez mais <3

voltando pra home