Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

melhor-2018

Todas as vezes que IZA fez a gente berrar, gritar e urrar em 2018

Uma das apostas do Papelpop para 2018, IZA veio para ficar. Neste ano que está quase no fim, a dona de Pesadão lançou álbum de estreia, muita música nova, clipe com várias referências, show no Grammy Latino e muito mais!

Vamos comemora essa dominação da cantora em 2018 com uma listinha de realizações dessa nova deusa da música pop brasileira! Porque foi BERRO! GRITO!

Ginga

Em meio a muita coreografia, no comecinho do ano, antes mesmo que lançar seu álbum de estreia, IZA apareceu em um cenários grandiosos para mostrar que tem Ginga – e que não é pouco não. Surgiu toda deslumbrante no comecinho de 2018 com esse clipe dirigido pelo Felipe Sassi.

Ao lado de Rincon Sapiência, a cantora está deslumbrante, com figurinos perfeitos e carregados de brilho. A música foi chiclete, fez todo mundo entrar na roda e se jogar!

Ela até se apresentou no Lollapalooza Brasil 2018, com essa música. Que começo, né, mores?

 

Dona de Mim

Abril foi o mês de estreia de IZA. Todos já sabiam de seu poder musical, mas ela veio para mostrar que podia ainda mais. Lançou Dona De Mim, seu primeiro álbum de estúdio, com 14 faixas, sendo 2 conhecidas – Pesadão e Ginga – e outras 12 inéditas, para alegria dos fãs.

Com muitas referências do pop, do R&B, do Soul e muito mais, o trabalho de estreia veio mostrar que IZA se basta sozinha.

Em setembro deste ano, ela nos deu de presente o clipe de seu segundo single: Dona de Mim, a faixa homônima do álbum.

Dá play no clipe e acompanha as INÚMERAS referências que ela faz a força da mulher, ao poder dos estudos, às mães solteiras, às mulheres negras. Esse clipe é perfeito. Deusa. Não tem outra palavra!

Indicação ao Grammy Latino

Você já imaginou acordar e receber essa notícia: “Oi, tudo bem? Você foi indicada ao Grammy”? Socorro, nem imaginamos como deva ser isso. Mas nossa IZA sabe muito bem!

Depois de lançar seu primeiro álbum de estúdio, em abril, alguns meses depois – em setembro, mais precisamente – Dona de Mim foi indicado na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

IZA concorreu com nomes gigantescos como ela da música brasileira, como Erasmo Carlos, Ana Vilela, Xenia e outros.

Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa
NOTURNO de Anaadi
AMOR É ISSO de Erasmo Carlos
DONA DE MIM de Iza
ANA VILELA de Ana Vilela
XENIA de Xenia

Homenagem ao Maná no Grammy Latino

Ainda sobre o Grammy Latino, nossa diva brasileira não levou o prêmio :(

Mas ela deu um show de representatividade brasileira no palco de uma das maiores premiações musicais do mundo. Em um show ao lado dos colombianos do Piso 21, IZA homenageou a banda Maná, cantando Hechicera, de 1997.

É claro que só podia ter um resultado: ela foi aplaudida de pé em Las Vegas. Vem assistir!

Feat com Sandy + Clipe no Fantástico

IZA sozinha já causa em nós sentimentos musicais que a gente nunca tinha sentido. Aí, para melhorar ainda mais, ela vai e se junta com ninguém menos que: Sandy.

Isso mesmo. A cantora se juntou a Sandy no seu projeto Nós, Voz, Eles e foi o grande finale desse trabalho, que contou com diversas participações de peso.

As duas cantaram a parceria pela primeira vez no Fantástico – bem divas clássicas anos 90 mesmo – e a gente ficou sem palavras. Deslumbrantes!

Vem ver a apresentação e o single!

 

Participação no podcast Um Milkshake Chamado Wanda

Ah, olha… Pode não ser um grande feito da Iza ou motivo de orgulho, mas para nós é muito, sim! Então está na nossa lista!

Nós conseguimos trazer IZA para a nossa redação para gravar um episódio do Wanda. Foi demais!

Em uma edição em meados de novembro, a diva do pop brasileiro arrumou um espacinho na sua agenda e veio conversar com Phelipe, Marina e Samir sobre música, artistas fodas e sua vida pós a fama.

No final, ela disse “Essa foi a entrevista mais legal que fiz”. Quer ouvir?

É o episódio de número 2016:

Spotify: spoti.fi/2FAhZX9
iTunes: bit.ly/WandaNoItunes
Deezer: bit.ly/WandaNaDeezer

E rolou casamento em 2018 <3

Fechar o ano ao lado do mozão é demais, né? Pois bem, IZA fez mais que isso: se casou!

A maravilhosa juntou as alianças com um de seus produtores Sergio Santos – com quem está há mais de um ano – em uma cerimônia exclusiva para amigos e familiares no Rio de Janeiro.

Como sempre esplêndida, IZA vestia um vestido de renda branco que não poderia ter a deixado mais linda! Socorro, gente, que deusa!!!


Depois disso tudo, a gente só se pergunta: e aí, IZA, bora fazer muito mais em 2019?

D-E-U-S-A!!! <3 <3

voltando pra home