Menu Papel POP

Todas as vezes que Beyoncé fez a gente surtar com seu poder em 2018

MAIS SOBRE:

AMÉM, BEYONCÉ! A cantora é um lacre em pessoa desde a época do Destiny’s Child e cada vez deixa a gente mais boquiabertos. Este ano, definitivamente, foi um ano importante para a cantora. Nesse post, vamos reativar sua memória pop e fazer um compilado com as maiores realizações de Bey em 2018!

Nossa virginiana favorita completou 37 anos e já zerou a vida com tantas realizações maravilhosas. First things first, vamos começar com Coachella.

BEYCHELLA

No dia 14 de abril, o festival Coachella entrou para a história. Na verdade, Beyoncé entrou. A cantora de Formation foi a primeira mulher negra a ser headliner em 23 anos de existência do evento. E, claro, que não poderia deixar de ser um show lacretop, cheio de danças com uns 100 dançarinos, figurinos icônicos, homenagem à militantes negros e muita música boa.

“Se vista para o emprego que merece”. RAINHA! Ninguém te tira esse posto, Bey!

Ela cantou o hinário inteiro. Formation, Sorry com Me, Myself and I, e Bow Down/I Been On. Drunk in Love, Diva, Feeling Myself, Flawless, Top Off, 7/11, Partition, I Care, Don’t Hurt Yourself e Hold Up também foram performadas!

“O hino nacional negro; citações de Malcolm X; samples de Nina Simone; bandas de marcha; [a música] Deja Vu; reunião das Destiny’s Child; colaboração de Solange.” A maior artista é uma mulher negra chamada Beyoncé. Não está aberto o debate”.

Gente, sério. Beyoncé cantando Deja Vu era tudo que precisávamos para curar nossa tristeza e dissolver todos nos problemas hahaha

E A REUNIÃO DAS DESTINY’S CHILD?? AAAAAA! Kelly Rowland e Michelle Williams subiram ao palco para cantar Lose My Breath, Say My Name, e Soldier — SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO!

Depois desse encontro maravilhoso, Bey cantou Get Me Bodied já naquele clima de despedida animada, com direito à irmã Solange dançando junto, e Single Ladies.

HINO!

Gente, imagina ser dessa família? QUE GENÉTICA!

Teve também Love On Top!

E Bey agradeceu por seu a primeira mulher negra a ser a atração principal do Coachella :´)

• Everything Is Love

No dia 16 de junho de 2018, sem anúncio prévio, Beyoncé e Jay-Z lançaram o álbum em conjunto, Everything Is Love, juntamente com o clipe de APESHIT.

Após alguns momentos conturbados no relacionamento, The Carters se mostram mais fortes do que nunca no disco. Estão até concorrendo ao Grammy de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo, Melhor Performance R&B com Summer e Melhor Clipe com APESHIT.

Lacre atrás de lacre! Beyoncé nem é gente, é anjo!

 

Tour On The Run II 

A turnê On the Run II foi a segunda turnê do estádio dos The Carters. A turnê foi oficialmente anunciada no dia 12 de março de 2018 e começou em 6 de junho de 2018 em Cardiff, País de Gales. Terminou no dia 4 de outubro de 2018 em Seattle. Esta foi sua primeira turnê juntos desde a turnê On the Run em 2014.

A dupla de R&B Chloe x Halle e o DJ Khaled abriram os shows da turnê.

De acordo com a Billboard, Bey e Jay ficaram em 3o lugar com a turnê mais lucrativa do ano, com mais de 2.177.049 ingressos vendidos e arrecadando mais de US$ 253 milhões com os 48 shows.

Saca só a abertura:

Indicações e Prêmios

Resultado de imagem para the carters

Além de estarem concorrendo à três Grammys, The Carters entraram em diversas premiações em 2018. Vem cá ver algumas:

  1. BBC Radio 1’s Teen Awards (Melhor grupo Internacional)
  2. Bet Hip Hop Awards (Álbum do Ano; Música do Ano e Melhor Colaboração) – GANHOU
  3. iHeartRadio Much Music Video Awards (Melhor Grupo ou Artista de Hip Hop; Melhor Direção e Melhor Vídeo favorito de Fãs)
  4. MTV VMA (Melhor Vídeo do Ano; Melhor Colaboração; Melhor Hip Hop; Melhor Direção de Arte – GANHOU; Melhor Coreografia; Melhor Fotografia – GANHOU; Melhor Direção; Melhor Edição)

Beyoncé, sem Jay-Z, também foi indicada no BBC Radio 1’s Teen Awards na categoria melhor musica com Perfect Duet com Ed Sheeran.

• Show particular para filha do homem mais rico da Índia e seus convidados 

Isha Ambani, milionária indiana, casou na quarta (12/12), em Muambai, mas as festas começaram no fim de semana antes e com direito a show particular da Bey!

Segundo a Forbes, Isha é filha de Mukesh Ambani, homem mais rico da Índia. Ele é dono de uma rede de empresas com atividades na comercialização de petróleo, varejo e telecomunicações. Seu patrimônio líquido é de US$ 47 bilhões, muuita coisa, né?

Além do show exclusivo de Bey, vários famosos marcaram presença nas festas antes do casório. Priyaka Chopra, Nick Jonas e Hillary Clinton estavam presentes.

Infelizmente, temos só alguns clipes do showzaço que ela fez, saca só:

 

Carta aberta para homenagear centenário de Mandela

No dia 02 de dezembro rolou o Global Citizen: Mandela 100 com show de diversos artistas, entre eles Pharrell Williams, Chris Martin, Eddie Vedder, Ed Sheeran, Beyoncé e Jay-Z.

E, com poucos dias antes do evento, Bey compartilhou uma carta aberta ao homenageado do festival: o ex-presidente Nelson Mandela, falecido em 2013.

Vem ler aqui a carta:

Querido Madiba,

Eu te conheci em 2004 no show beneficente “46664 AIDS” na Cidade do Cabo e o impacto que você teve sobre minha vida ressoa em mim hoje e todos os dias. Sua gentileza e gratidão for toda sua experiência e sua habilidade de perdoar são lições que aprendi e passarei para os meus três filhos. Toda minha família tem muita consideração por você.

É uma honra para mim viajar à África do Sul nesta semana em comemoração a você e seus esforços para corrigir tantos erros. Você foi um guerreiro estratégico, um ativista corajoso, e um carismático e amado líder. Sua visão de dignidade, de direitos humanos, de paz e de uma África do Sul livre do racismo e apartheid, nos permite tornar sonhos em realidade.

Eu me lembro de andar com você de volta àquela prisão na ilha Robben onde você passou 18 daqueles 27 anos aprisionado. Eu recordo os seus calculados porém focados passos enquanto você contava as histórias dos seus esforços, sacríficos e resiliência. Você sorria enquanto falava para um grupo de artistas e seus convidados, incluindo minha mãe, que foi a primeira a contar a mim e a minha irmã sobre o grande Nelson Mandela. Naquele momento, eu realmente compreendi o seu coração e humildade.

Você tornou possível para muitas pessoas como eu rejeitar as impossibilidades e entender nossas capacidades de fazer mudanças duradouras no mundo. Os menores esforços podem mudar a trajetória de muitos que vivem na pobreza extrema, enfrentando injustiças, a obscenidade do racismo e lutando por seus direitos como humanos.

Enquanto comemoramos o Global Citizen Festival: Mandela 100, em homenagem ao seu centenário, eu garanto que fizemos dos seus sonhos o nosso. O seu trabalho e sacrifícios não foram em vão. Eu vou valorizar cada momento em que estive em sua presença e usar as lições que aprendi de você como o combustível para atiçar ideias positivas e soluções.

Fofa!

 

Show no Global Citizen: Mandela 100 + 7.1 bilhões de doações

Global Citizen Festival: Mandela 100, rolou durante o domingo (02) todo na África do Sul, em homenagem ao ativista social e vencedor do Prêmio Nobel da Paz, Nelson Mandela.

O casal The Carters esteve lá e apresentou hits como Apeshit, causando um alvoroço gigantesco na internet.

Aos que não estavam no estádio em Joanesburgo puderam acompanhar apenas os 25 minutos iniciais da apresentação do casal. O show foi transmitido pelo Youtube, MTV Brasil e pelo Twitter, para todo o mundo!

Vem ver algumas coisas que rolaram:

Bey depois fez uma publicação bem linda em seu Instagram comentando como foi gratificante fazer o show em prol da erradicação da pobreza:

View this post on Instagram

After settling in at home from a beautiful trip to South Africa and India, I am still in awe that 7.1 BILLION dollars was raised to aid Global Citizen in its efforts to eradicate extreme poverty. I’d like to give my praise and respect to all the speakers, performers, and volunteers who donated their time to contribute to making positive change.  Every person in the audience at FNB Stadium earned a seat because they generously donated their time to help their community. Now their efforts and the money raised will help improve education, healthcare, sanitation, women’s rights, and countless other causes for millions across the globe. I felt so much positivity and pride in the audience at Global Citizen: Mandela 100. Madiba, Johannesburg, and all of my African sisters and brothers, we hope we made you as proud as you all make us.  South Africa was an extraordinary trip for me and my family. God bless. If you would like to become a Global Citizen you can get more info at globalcitizen.org

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

“Depois de ficar em casa depois de uma bela viagem à África do Sul e à Índia, ainda fico admirada que 7,1 BILHÕES de dólares tenham sido arrecadados para ajudar o Global Citizen em seus esforços para erradicar a pobreza extrema.

Gostaria de elogiar e respeitar todos os palestrantes, artistas e voluntários que doaram seu tempo para contribuir para fazer mudanças positivas. Todas as pessoas na plateia do FNB Stadium ganharam um lugar porque generosamente doaram seu tempo para ajudar sua comunidade. Agora, seus esforços e o dinheiro arrecadado ajudarão a melhorar a educação, a saúde, o saneamento, os direitos das mulheres e inúmeras outras causas para milhões em todo o mundo.

Senti muita positividade e orgulho na audiência da Global Citizen: Mandela 100. Madiba, Joanesburgo e todas as minhas irmãs e irmãos africanos, esperamos que tenhamos ficado tão orgulhosos quanto todos vocês nos fazem. A África do Sul foi uma viagem extraordinária para mim e minha família.”

Rainha caridosa!

 

• Wearable Art Gala

Blue Ivy, Jay-Z e Beyoncé marcaram presença no evento beneficente criado pela mãe da cantora, Tina Lawson. Wearable Art Gala aconteceu em março de 2018 e Beyoncé marcou presença com seu look baphônico.

A cantora usou um vestido inspirado em uma armadura dourada, feito exclusivo criado pela a marca Falguni Shane Peacock. O tema do evento era From Waco (Where Art Can Occur) to Wakanda, país do filme Pantera Negra.

Blue Ivy também brilhou muito com seu vestido combinando com o da mãe. Bey deixou a filha mais vela fazer lance de US$ 19 mil em uma obra de arte.

FOFÍSSIMA!

Bey também foi homenageada durante o evento pelo seu trabalho humanitário com o prêmio Humanitarian Awards. Saca só o discurso que fez:

View this post on Instagram

The #WearableArtGala last night was incredible!! 🙌🏾🙌🏾 Beyonce here graciously accepts her #HumanitarianAward for all her efforts! 👑 And she spoke on the beautiful advice her mom @mstinalawson gave her! Contribute the time and see yourself as well as those you encourage flourishing! 👏🏾And absolutely love the adoration she has for her mom! 😍😍Hosted by Actor @mrrichardlawson & #TinaKnowlesLawson The theme for the night was from #WacoToWakanda & the proceeds went to funding programs at the @wacotheater. 🎭 Look for our full #YoungBoldAndRegal article coming soon! 👑✨✨✨ #Beyonce #BlackGirlMagic #Honoree #Gala #LAFW #MamaKnowles #giveback #love #respectyourcraft #givetime #tinaknowles #wakanda #art #fashion #style #contribute #grow #DearMama #Bey #WacoTheater #RunTheWorld #ChangeTheNarrative #BlackExcllence #YoungBoldRegal

A post shared by Young, Bold, and Regal (@youngboldandregal) on

“Ela [Tina Knowles] também me ensinou que existe algo mais valioso do que qualquer dólar doado, e é o tempo. O tempo que você doa ao outro, o tempo que você usa para mudar a trajetória de uma criança, de uma comunidade, e o tempo que você usa para dizer a uma pessoa que ela é importante, que ela é importante ao mundo.”

Blue fez uma cartinha à mãe e nosso coração não aguentou tanto amor <3

“Para minha mamãe: obrigada por meu irmão e irmã, obrigada por me amar e amar o papai. Mas acima de tudo, obrigada por ser você. Te amo.” AAAWWW!

 

Doações

O casal Carter ofereceu US$ 1 milhão em bolsas de estudo para estudantes do ensino médio que precisam de ajuda para ir para a universidade!!

A bolsa de estudos “concederá a um excepcional estudante de ensino médio, com necessidades financeiras, 100 mil para se matricular em uma faculdade ou universidade para o ano acadêmico de 2018-2019.” Os alunos serão escolhidos através da organização The Boys and Girls Club que oferecem programas pós-escolares aos jovens.

Atlanta, Orlando, Miami, Arlington, Nova Orleans, Houston, Phoenix, Los Angeles, San Diego, Santa Clara e Seattle estão entre as cidades elegíveis para tal programa.

Enfim… Beyoncé é dona. Rainha. Jesus na terra. God Bless!

Comentários

Topo