Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

ccxp 2018

Tessa Thompson maravilhosa vem à CCXP18 e apresenta o primeiro trailer de MIB: Internacional; vem ler o que vimos!

Rolaram na tarde deste sábado (8) mais apresentações de filmes legais na CCXP18! Desta vez quem esteve no centro dos holofotes foi MIB: Internacional, que trouxe de surpresa a linda, talentosa e encantadora Tessa Thompson.

Nós vimos o primeiro trailer e fica difícil descrever, com tantas cenas acontecendo rapidamente. Mas o que dá para resumir é que se trata do mesmo universo de Homens de Preto, só que ainda mais cool!

Tessa Thompson está dando um ar badass maravilhoso! Para se ter uma ideia, ela aparece ao longo de todo o longa segurando armas enormes e futurísticas, sem contar nas muitas cenas rodadas em Londres – e uma perseguição na Índia~ que conferem à trama um super atrativo.

Emma Thompson também aparece retornando como agente e sério, nada menos do que uma DIVA SUPREMA! Ela dá ordens para Chris Hemsworth e mostra, assim como a colega, seu armamento pesado. Outra que também vemos em cenas de ação é Liam Neeson, que contracena com Hemsworth.

Uma coisa curiosa é o fato de que o conteúdo mostrado hoje nos dá a entender que Chris Hemsworth sempre esteve na agência e Tessa Thompson foi procurada para montar uma dupla com ele.

E ah! Sabe que mais vimos? Os icônicos Annelids! Também tem Alien fofinho novo nessa história – sem esquecer dos durões assustadores.

Adoramos também que o Chris Hemsworth tá dando aquela pitada de humor meio “homem tapado” igual em Caça Fantasmas, sabe? Apostamos que “MIB: Internacional” será mega divertido.

Logo quando chegou no evento, Tessa estava super bem humorada e fez tanta piada, gente!

“Só falta um Hemsworth para eu completar o triângulo, o Liam”.

Ela ainda comentou sobre os figurinos e disse que juntos os irmãos formavam um paraíso de homens gatos! HAHAHAHA

“É uma continuação, mas dessa vez nós estaremos no mundo todo em vez de apenas em Nova York. Quem sabe não aparecemos no Brasil. Filmamos a maioria em Londres, mas filmamos em tantos outros lugares que nunca imaginamos ir. E tudo isso vestindo um blazer e quem via ficava pensando ‘O que diabos está acontecendo?’”.

O filme, é bom anotar na agenda, estreia em 14 de junho de 2019.

voltando pra home