Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NET CCXP 2018

“Talvez um 3º filme de Gremlins esteja a caminho”, diz Chris Columbus na abertura da CCXP 18

COMEÇOU! <3

A CCXP 18 começou oficialmente nesta quinta-feira (06) e a quinta edição de uma das maiores feiras de cultura pop do mundo tem tudo para “ser épico”.

Durante a abertura do evento na início da tarde, o jornalista Érico Borgo recebeu o diretor Chris Columbus para um bate papo sobre seus filmes, o futuro do cinema mundial e, claro, muitas novidades.

O diretor de filmes que a gente cresceu assistindo, como Esqueceram de Mim, Harry Potter, contou, durante um momento em que o papo era sobre efeitos especiais, que o filme Gremlins – o clássico dos anos 80 que ele assina o roteiro – pode ganhar uma terceira edição. SIM, AAAA!!!

“Falando sobre efeitos especiais, talvez a gente faça um terceiro filme de Gremlins com muito disso tudo. Vai ser demais”

O último trabalho de Columbus foi o filme Crônicas de Natal, que estreou na Netflix no dia 14 de novembro, e é claro que ele falou sobre isso e também sobre como é trabalhar com a plataforma de streaming.

“Eu fiz um filme que parece que eu o gravei nos anos 90. Eu queria fazer um filme em que o Papai Noel fosse um cara grandão, eu conversava muito sobre isso com meu filho. E aí eu fiz Crônicas de Natal para a Netflix. Eles são uma companhia incrível de se trabalhar, eles nos [para os diretores] dão a oportunidade de continuar fazendo cinema com suas produções originais. Eu acho que esse é o futuro.”

Falando sobre os filmes que Chris já fez, Érico perguntou sobre como foi o primeiro contato dele com J.K.Rowling e ainda falou sobre o legado que Os Goonies tem para a carreira do diretor.

“A primeira vez que vi J.K. eu estava nervoso, morrendo de medo dela não gostar de mim e de achar que eu estragaria tudo mas, depois de duas horas de conversa, eu percebi que ela era um amor. Ela me contou sobre toda a expectativa e eu senti muita responsabilidade. Com certeza, Harry Potter foi uma das maiores experiências da minha vida e, rever cenas me deixa com lágrimas nos olhos”

“Eu tenho um orgulho enorme de minha parceria com Steven [Spielberg] e de Os Goonies. Se eu olhar para trás, com certeza ele é o meu legado”

Saindo ovacionado pelo público presente no Auditório Cinemark XD – o principal desta edição da CCXP, Chris Columbus contou que ainda não pode dizer qual será seu próximo filme.

“Agora eu não tenho e nem posso dizer qual será meu próximo filme. Tenho trabalhado em diversos roteiros mas ainda não posso falar. Quero fazer algo com a Netflix.”

Acompanhe muito mais conteúdos da 5a edição da Comic Con Experience aqui no Papel Pop <3

voltando pra home