Alô, fãs de games! Alô, fãs do bom e velho retrô! Que notícia maravilhosa para começar o sábado. Durante a cerimônia de entrega do The Game Awards, uma das maiores premiações de jogos, anunciou nesta sexta-feira (7) que a Netflix ampliará o alcance de Stranger Trings com a criação de um game.
A novidade, que virá no encalço do lançamento da terceira temporada, chega no formato 16 bit e estará disponível para quatro dispositivos diferentes: Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.
A gente ficou bem sedento por aqui, por que olha… tá extremamente tentador! Simplesmente. Não. Dá! Olha esse trailer que saiu junto com o anúncio:
Considerada uma das temporadas mais aguardadas até agora pelos fãs da série, a terceira parte de Stranger Things ainda não tem data para estrear, mas como já se sabe, rola em 2019.
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment