Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Será? Pode ser que Buzina, da Pabllo Vittar, seja lançada como single do Carnaval!

música

Notícias que fazem a gente abrir um sorrisão só com a possibilidade. Desde que a Pabllo Vittar lançou seu mais recente disco, Não Para Não, todo mundo começou a se questionar sobre quais seriam os singles escolhidos pela artista ~e sua respectiva ordem de lançamento, é claro.

Tá que pouco importa, porque o disco, que tem dez faixas, é simplesmente bárbaro ~bem aqueles que você não consegue parar de ouvir e que em duas ou três audições você já está completamente envolvido.

Mas, o Carnaval é logo mais e no que depender dos fãs, quem vai mandar nessa festa é Buzina ~e Pabllo parece estar de acordo. Nesta segunda-feira (3), uma fã fazia comentários a respeito da faixa no Twitter. Segundo ela, o material deveria ser lançado como single muito em breve, pra dar tempo de explodir no Carnaval.

Pabllo, que não é boba nem nada e vive atenta às publicações feitas pela galera, correu lá e respondeu!!!! Olha só como terminou esse papo?!

A gente não pode fazer outra coisa se não imaginar o que vem por aí. Já podemos gritar de novo que hino? Bora ouvindo enquanto essa história não se desdobra!

voltando pra home