Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sandra Bullock fala de Bird Box e diz se toparia fazer uma série de TV

cinema

A CCXP18 já passou, mas as nossas memórias ainda estão bem vivas aqui. Durante o evento, o Papelpop pode bater um papo com dois dos maiores nomes do cinema norte-americano, Sandra Bullock e Trevante Rhodes.

Que conversa legal, gente! Os dois, que foram convidados a participar do evento para divulgar uma das mais novas produções da Netflix, o drama Bird Box, fizeram a maior zoeira!

Como o foco da entrevista foi justamente o longa, já disponível na plataforma desde o último dia 14 de dezembro, a gente quis saber: ela vai encarar mais um filme de suspense na sequência? Será que rola fazer uma série de TV?

A atriz nos respondeu tudo isso e mais! Enquanto a entrevista não começava, rolaram alguns episódios bem divertidos, pra gente ter a certeza de que Sandra Bullock é uma das pessoas mais legais do universo hahahaha

Ficou legal demais, assista!

Bird Box, aliás, conta a história de Malorie, uma mãe que na tentativa de sobreviver a um mundo pós-apocalíptico, tenta salvar seus filhos levando-os para um esconderijo. No caminho, eles tentam fugir do Problema, uma porção de criaturas que, se vistas por humanos, tornam estes extremamente violentos.

Detalhe: durante quase todo o filme eles ficam de olhos vendados. Assista ao trailer:

voltando pra home