Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NET CCXP 2018

Rebecca Sugar fala sobre o filme de Steven Universe e muito mais na CCXP 18; vem conferir!

Assim que a música de abertura icônica começou, Rebecca Sugar entrou no painel da CCXP e os fãs foram à loucura! Toda tímida, a criadora do desenho Steven Universe conquistou o público nesta tarde de sexta-feira (07).

A maior novidades, sem dúvidas, foi confirmação da notícia de que Steven terá um filme! Não temos mais detalhes, mas estamos animadíssimos para ver o longa.

Até saiu um teaser, já viu?

Rebecca comentou que ficou muito feliz em ver o desenvolvimento da série, porque já faz seis anos que ela escreve a história e tem segredos que ela não aguenta mais guardar, e quer falar logo, mas não pode dizer por ora. Poxa :(

Sobre o possível derivado do desenho, disse:

“Tem muitas coisas que eu gostaria de fazer. Gosto de trabalhar com outras mídias, como livros. Gosto de escrever sobre o Steven, mas também não posso falar muito porque estou fazendo isso atualmente”.

O final da 5a temporada já está prontíssimo e concluído. A criadora também mencionou como ficou impressionada ao ver os fãs descobrirem bastante coisa sobre a White Diamond, que tem tudo para ser a nova vilã.

Já sobre a relação da personagem com o Steven, Rebecca falou que será difícil, porque ele está acostumado a tratar as pessoas com carinho e não é bem assim que a White Diamond funciona. Eita…

Sobre a Ametista, personagem icônica, porém que não sabemos tanto assim do passado dela, Rebecca não falou muita coisa, mas deu a entender que saberemos mais da personagem na próxima temporada!

E, levando em conta que a saliva do Steven traz vida às coisas, perguntaram se o Onion era uma cebola que o Steven lambeu hahahaha. Rebecca riu muito e comentou que levará em consideração!

Outra curiosidade é que cada episódio é feito mais de uma vez e Rebecca explicou que aprendeu com Hora de Aventura a trabalhar em equipe. Fofa, né?

Sugar também revelou que está por vir a coisa mais difícil que já fez e que saberemos em breve! O que será hein?

“As Diamantes podem se fundir, mas será que elas vão? Essa é a pergunta”.

Rebecca adorou a animação dos fãs, comentando: “Nossa, vocês ficam muito animados!”, já que todo mundo aplaudia bastante. Isso é fã brasileiro, né não mores?

No final ela tocou It’s Over, Isn’t It? e foi lindo!

Só vem, 6a temporada de SU!

voltando pra home