Menu Papel POP
(Fotos: Renique Alves)

Podcast Wanda tem sua primeira gravação ao vivo no Papelpop Mais!

MAIS SOBRE:

Nesta sexta-feira (15) à noite, a família do Papelpop recebeu mais de 270 pessoas – alô, wanders – no Teatro Virada Lata, em São Paulo, para a primeira edição do Papelpop Mais, uma reunião de fãs de música, cinema, podcast e humor. Uma fila gigaaaaante na porta, repleta de fãs do PP e do Wanda. Uma noite cheia de risadas, aplausos e música.

O evento, que veio para fechar o ano de 2018, trouxe diversas surpresas e, entre elas, a PRIMEIRA gravação ao vivo de uma edição do podcast Um Milkshake Chamado Wanda.

Com a presença dos anfitriões Phelipe Cruz, Samir e Marina, a oportunidade foi usada para gravar um especial de Natal com MUITAS participações especiais de todos os amigos do pop que já foram convidados do programa.

No começo da gravação, o trio de apresentadores fez o famoso quadro “transa, afoga ou casa”, com temas como heróis, crushes famosos e até “Oscares”.

Em seguida, eles receberam o elenco do podcast Filhos da Grávida de Taubaté, formado por Diva da Depressão e Maíra Medeiros, e Carol Rocha, do Imagina Juntas, para eleger o Lotus da época do Natal.


(Foto: Renique Alves)

Na temática natalina, Carol Moreira, Maicon Santini e Ariane Freitas vieram contar o que eles amam dessa data!


(Foto: Renique Alves)

Nessa hora, Phelipe Cruz contou uma novidade incrível para 2019: ele estará cobrindo o tapete vermelho do Globo de Ouro, no dia 6 de janeiro, ao vivo na TNT. P-O-D-E-R!

Foquinha, Gui Tintel e Diego Bargas subiram ao palco para o amado Interessanteney!


(Foto: Renique Alves)

Fechando a primeira edição ao vivo, Federico Devito, Thiago Theodoro, Bárbara dos Anjos trouxeram conselhos amorosos para casos reais e AO VIVO no Me Ajuda Wanda!


(Foto: Renique Alves)

Socorro, foi incrível <3 Quase duas horas de podcast e nós amamos!

Uma curiosidade aos que não estavam: Marina estava deslumbrante com seu tubinho futurista prateado, mas passou todo o evento com um saquinho de pão na mão, distribuindo imãs do Wanda.

Diva faz assim, né?

 1ª EDIÇÃO DO PAPEL POP MAIS

Além da gravação da edição de Natal do Wanda, a primeira edição do Papel Pop Mais contou com muito mais coisas!

Nosso gaúcho preferido, Luiggi Genaro, foi o host do evento e, ao pisar no palco, mostrou talento e naturalidade em sua primeira vez como apresentador!


(Foto: Renique Alves)

Quem roubou a cena e arrancou risos de PASSAR MAL da plateia foi a hilária – atriz, comediante, gatona – Jamile Godoy, que fez um stand-up comedy sobre sua vida no Papelpop, seus relacionamentos – cof, cof baixaria – e hitou sem prometer!


(Foto: Renique Alves)

Quem também foi nossa convidada especial foi a cantora gaúcha Fernanda Pizzuti, que veio para cantar covers de suas bandas preferidas (ela fez um de “Problema Seu”, da Pabllo Vittar), e também mostrou duas músicas de sua autoria. Uma delas, a ótima Tudo Tão Real!


(Foto: Renique Alves)

E o que falar do final da noite, com Donas fechando o Papelpopmais? Essas meninas cariocas botaram fogo na festa. Todo mundo invadiu o palco no final para dançar o hit delas, Dois Trabalhos.

Tudo isso e muito mais, você confere nos Destaques do Papel Pop Mais no Instagram do PP. Corre lá e assiste tudo!

E pra quem quiser tem um resuminho aqui:

Já queremos a próxima edição <3

Obrigado também pelo carinho da Avianca Brasil, da agência Lema, obrigado pelo figurino da Jamile e do Luiggi, Levi’s Brasil e Converse Brasil. Obrigado pelas t-shirts lindas no palco,  El Cabriton. Obrigado, Warner Music Brasil pela parceria linda! E muchas gracias Teatro Viradalata por nos receber com tanto carinho e competência.

Comentários

Topo