Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pabllo Vittar explica motivo de cirurgia no joelho

Ai, gente, que dor (literalmente)! Nesta terça-feira (18), Pabllo Vittar gravou uma série de stories em sua conta no Instagram em que conta que precisou se submeter a uma pequena cirurgia. O procedimento rolou especificamente na região do menisco, cartilagem localizada na articulação do joelho.

De acordo com a cantora, apesar de não ter sido grave, a lesão no membro aconteceu quando ela se abaixou para pegar um copo.

“Não foi na verdade um ‘quebrou’. Meio que deu uma trincadinha, saiu um pedacinho e eu tive que fazer uma operação para poder tirar.”

Pabllo também disse que tudo foi feito em segredo para não causar alarde entre os fãs. Fada consciente e indestrutível faz assim <3

“Deu tudo certo, agora é só ficar quietinha. Estou ótima, estava fazendo show e tudo. Só que eu estava fazendo show com uma carga menor. Não estava me jogando muito, pulando muito no palco.”

Dá só uma olhada no que ela conta:

Gracias que tudo terminou bem. Como não poderia ser diferente, nós te desejamos uma recuperação plena, Pabllo! <3 Volte logo para os palcos e pra gente!

voltando pra home