Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Os 10 Melhores Vídeos do 73 Questions da Vogue

Entendiado neste recesso? Se você adora o quadro 73 Questions da Vogue como a gente, saia do tédio e confira aqui essa lista com os 10 melhores vídeos de todos os tempos para vocês conferirem!

Sempre é bom ver artistas e celebridades que a gente gosta respondendo perguntas aleatórias e nos fazendo se sentir mais íntimos, né?

Ah, ressaltando que os vídeos estão aqui em ordem alfabética pelo nome da (o) artista e não por ordem de melhor ao pior, ok?! Até que seria muuuuito difícil rankear todas essas entrevistas maravilhosas!

Vamos lá:

DONATELLA VERSACE

Donatella é um ícone da moda e esse ano ainda tivemos o seriado American Crime Story: O assassinato de Gianni Versace, o que deixou a estilista e empresária ainda mais em foco durante 2018.

O vídeo foi gravado em Milão na casa do seu irmão, Gianni, e já começa ótimo com a designer de moda dizendo que a música que mais tem escutado é Million Reasons, da Lady Gaga, com esse sotaque maravilhoso! Ela ainda corrige a maneira como se pronuncia corretamente Versace, caso alguém ainda tenha alguma dúvida.

 

EMILY BLUNT

Uma boa lembrança de O Diabo Veste Prada, esse clássico (já podemos chamar assim, né?) lançado em 2006 com a Meryl Streep e a Anne Hathaway. O vídeo traz Emily Blunt respondendo as perguntas enquanto passeia pela Vogue, recriando algumas cenas memoráveis do filme.

 

GISELE BÜNDCHEN

Sempre bom ver brasileiros brilhando no exterior, né? A modelo (e agora escritora) mostra sua casa e ainda dá uma palhinha de violão no final do vídeo.

 

KENDALL JENNER

“Alguma coisa sobre você que você gostaria que as pessoas focassem mais?” “Minha bunda” Hahaha!
A modelo da família mais famosa do mundo responde as 73 perguntas na casa da mãe Kris Jenner, e a mesma aparece no vídeo para fazer duas delas. Um dos melhores momentos do vídeo é descobrir o talento secreto da Kendall: imitar o som dos passarinhos – Alô, Bird Box!

 

LADY GAGA

Esse ano quem brilhou muito foi a Lady Gaga, então não tinha como deixar ela fora dessa lista. Ok, a estrela de Nasce uma Estrela passa o vídeo inteira sentada tomando um chá mas fala sobre moda, feminismo e ainda sobre o melhor conselho que já recebeu.

No fim ainda deixa uma mensagem fofa para os fãs: “Seu corpo pertence a você, sua mente pertence a você, suas emoções pertencem a você, e sempre seja verdadeiro consigo mesma, exercite o que você quer ser sempre, e se você não se sente confortável não fazendo alguma coisa, então não faça. Seja verdadeira consigo mesma.”

 

LUPITA NYONG’O

Uma deusa chamada Lupita Nyong’o responde as perguntas enquanto dá uma volta pelos corredores da Vogue. Quem aí amou quando ela disse que a sua princesa preferida é a Pocahontas e ficou tristíssimo que não pode ouvir Just Around The Riverbend pela voz da atriz? Amamos a hora que ela acha um Sabre de Luz em uma gaveta. Hahaha!

 

MICHAEL B. JORDAN

A gente não consegue se concentrar muito toda vez que assistimos algo com Michael B Jordan. A gente também queria surpreender o ator durante um treino na academia! O astro de Creed fala sobre trabalhar ao lado do Sylvester Stalone e sobre Pantera Negra e consegue nos deixar mais apaixonados a cada resposta.

 

NICOLE KIDMAN

Nós amamos conhecer a casa da atriz em Sidney, na Australia. E nos sentimos muito íntimos dando uma volta com ela pelo campo e colhendo ovos das galinhas. A gente também queria ir fazer uma visita na fazenda e sair com uma geléia caseira, saquinhos de lavanda e ovos de colônia. Hahaha!

 

SERENA WILLIAMS

A rainha do tênis comenta sobre o icônico vídeo dela em parceria com a Vogue da música 7/11 da Beyoncé – o que provavelmente foi início de contato para ela estar no clipe de Sorry – e ainda ensina em dos golpes mais difíceis do esporte.

 

VICTORIA BECKHAM

A melhor parte desse vídeo é quando o entrevistador pergunta pra Posh Spice o porquê dela não sorrir e ela reponde que sorri por dentro mas tem uma responsabilidade com a comunidade fashion! Hahaha! Amamos essa definição, vamos aderir para as nossas fotos do Instagram. Ela responde as perguntas na sua nova loja em Londres. Será que se a gente for visitar saímos com uma “lembrancinha” também?

Menção Honrosa:

ARIANA FAKE

Gente! Hahaha! A atriz Julia Finkelstein (que imita a Gaga e a Ariana perfeitamente) fez essa paródia dos vídeos da Vogue e nós não conseguimos parar de rir enquanto a gente assistia.

voltando pra home