Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os 10 GIFs dos momentos mais picantes da saga ‘Cinquenta Tons’

50 Tons Telecine

Durante três anos, Cinquenta Tons de Cinza teve suas adaptações best-sellers lançadas no cinema. Além de dramas e cenas luxuosas, o que a saga mais nos proporcionou é o óbvio: muito jogo de poder, sedução e várias transas intensas entre Ana (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan).

Se você assistiu Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros, bora concluir essa saga agora porque a partir do dia 8/12, Cinquenta Tons de Liberdade estreia no Telecine Play e, acredite… Tem cenas óóótimas.

O que nós estamos fazendo nesse post é rever todos os três filmes e listar as melhores transas de Ana e Grey. Os dois aproveitavam qualquer situação, minha gente! Saca só:

Cinquenta Tons de Cinza

Ana estreia no S&M

Ana acabou de chegar de uma corrida na rua e é surpreendida pelo Sr Grey a esperando em seu quarto. Christian usa uma gravata ~cinza~ para amarrar Ana na cama e tapa os olhos dela com sua blusa. Com um cubo de gelo vai beijando seu corpo da boca até o umbigo… Eu vou parar por aqui porque o GIF acima já dá uma ideia do que acontece depois.

A cena fica ainda mais quente com Haunted da Beyoncé tocando ao fundo.

Segunda vez no Quarto Vermelho da Dor

Após ter tido sua experiência no Quarto Vermelho da Dor, Ana volta para ele. Dessa vez amarrada em uma cama e também com suas mãos suspensas, presas em ganchos no teto. A cena é alternada com momentos da Ana amarrada na cama enquanto leva tapas (e outras coisas) na bunda… Tem também momentos dela com as mãos suspensas e as pernas envoltas na cintura do Sr Grey.

Tudo isso ao som de um remix sensual de Crazy In Love da Beyoncé. Nossa, tá dando um calor aqui, gente.

Cinquenta Tons Mais Escuros

A transa para firmar as pazes

Sem nenhum acessório, normal. Às vezes é bom um sexo apenas com amorzinho, né? Bom e velho sexo, minha gente. Nada demais. Thank you, next.

 

Uma ducha para limpar o batom

Ana usa uma esponja para remover as marcas de batom no peito de Christian. Essas marcas traziam os lugares onde ele não gostava de ser tocado. Uma água escorrendo sempre deixa a cena mais picante, não é mesmo?

De perna escancarada

Christian prende os tornozelos de Ana com uma barra usada para que ela não consigo fechar as pernas. Após aumentar a extensão da barra, ele a vira, encaixando por trás. Essa barra nos deu aflição aqui! Ele a vira como se ela fosse um helicóptero! kkkkkk

Dedinhos no elevador

Um pouco de tensão e o medo de ser descoberto deixa a situação mais picante. Christian masturba Ana no elevador enquanto outras pessoas estão em volta. Vocês teriam coragem de fazer sexo em local público? Porque eles dois tiveram.

Casamos!

A cena tem dois momentos: Ana vendada enquanto Christian derrama um óleo no seu corpo e também os dois na cama e ela usando algemas. A cena tem imagens bem explícitas e picantes. Ela fica no colinho dele, minha gente.

Cinquenta Tons de Liberdade

Lua de mel em um iate na França

Ana usa algemas para prender seus braços em suas pernas e a cena é bem sexy!

Lambidinha com sorvete

Quem gosta de misturar sexo com comida? Nessa cena Ana começa provocando Christian colocando sorvete no seu corpo para depois lamber.

Sr Grey faz a mesma coisa e derrama sorvete na coxa de Ana. Os dois transam na cozinha.

No Quarto Vermelho da Dor com um plug anal

Quem nunca teve aquele sexo tão gostoso que ficou lembrando por muito tempo depois? Aqui vemos tudo pela memória de Ana, lembrando de Christian usando um artefato de sua vasta coleção de plugs anais.

Ai, gente… Não sabemos nem o que dizer. Esses GIFs não fazem jus ao que vocês podem conferir vendo o filme na íntegra. A novidade é que Cinquenta Tons de Liberdade já está disponível no Telecine Play, como todo o resto da trilogia!

voltando pra home