Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nicki Minaj diz que irá processar jornalistas do Daily Mail por difamação

Nicki Minaj usou seu Instagram nesta semana para oficializar o namoro com Kenneth Petty, de 40 anos.

Só que, segundo tabloides como Daily Mail, Petty cumpriu pena por homicídio culposo, em 2002, e cumpriu pena por uma acusação de estupro, em 1995.

Desta forma, sua ficha policial veio à tona com o namoro dos dois. Todo esse burburinho dela estar namorando um “estuprador” chegou até Nicki e parece que ela não ficou nada feliz com isso.

A dona de Queen falou que vai processar dois jornalistas (Arnold e Jesse Palmer) do Daily Mail por difamação:

https://www.instagram.com/p/BrQljLPnjCL/?utm_source=ig_web_copy_link

“É melhor que você tenha um bom advogado. Você acabou de mentir em TV nacional e agora você está sendo processado. É melhor que você volte atrás com o que disse sobre mim com FATOS”.

Porém, o verdadeiro motivo do processo não foi revelado, embora os fãs acreditem que seja por difamar Petty.

Na noite de segunda-feira (10), Nicki já havia publicado uma foto com o namorado, meio que “não ligando” para os haters que estão falando mal deles:

“Ah, eles querem falar? Vamos dar algo para eles falarem”

E, de acordo com o TMZ, Nicki conhece o namorado há anos. Eles tiveram um relacionamento quando ela tinha 16 anos e vivia no Queens, em Nova York. A rapper o considera um de seus primeiros amores. TMZ reportou:

“Nos disseram que ela entende o passado problemático de Kenneth, mas está confiante que ele amadureceu na prisão. Nicki acredita em segundas chances e tem fé que ele será um bom homem para ela”.

Minaj falou publicamente sobre as acusações em um comentário no Instagram e parece não acreditar nelas.

“Ele tinha 15 e ela 16… [e estavam] num relacionamento. Mas vai Internet, vocês não podem comandar minha vida. Vocês nem podem comandar a própria vida. Obrigada.”

A versão de Kenneth da acusação de estupro é de que ele e sua vítima tinham 15-16 anos na época do crime e que mãe da garota registrou uma queixa na polícia porque não aprovava a relação. A polícia não confiou nesta versão e ele foi preso.

“TMZ reporta que o novo namorado de Nicki não é um estuprador. A mãe da vítima preencheu a denúncia porque não o aprovava”

Ele também foi condenado em 2002 por homicídio culposo e cumpriu 7 anos na prisão.

voltando pra home