Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus confirma episódio de Black Mirror e parceria com filho do John Lennon!

A divulgação da nova era tá pesadíssima. No próximo sábado (15), Miley Cyrus é uma das convidadas do programa Saturday Night Live (SNL). Na ocasião, até onde a gente sabia, ela iria somente para divulgar seu mais recente single, Nothing Breaks Like a Heart, uma parceria com Mark Ronson.

Porém, durante uma entrevista à rádio SiriusXM nesta quarta-feira (12), a cantora revelou que seu show no programa inclui um dueto. Mas não é qualquer um não: Miley deve cantar ao lado de Sean Ono Lennon, filho de um dos casais mais lindos do mundo, John Lennon e Yoko Ono.

Faltando dez dias para o Natal, a contar da data da apresentação, os dois devem fazer um cover da canção Happy Xmas (War is Over), lançada pelos pais de Sean em 1971.

Na mesma ocasião, a artista também comentou sobre seu novo trabalho, ainda sem título e com previsão de lançamento para 2019, explicando o processo criativo e o fluxo de composições que a invadiu enquanto produzia seu último disco, Younger Now, lançado em 2017.

“Eu acho que há um tempo para todo artista na vida que eles queiram fazer algo que não é diretamente para os fãs, fazer sucesso ou entrar em turnê. (Younger Now) Era pra provar pra mim que eu posso escrever músicas sozinha”.

Ahhh, e lembra que havia um rumor que dizia que ela estaria em Black Mirror na próxima temporada? Foi confirmado! Ela fez charme no início, dizendo que não podia contar muita coisa ou a Netflix a mataria hahahaha

“Se você quiser adivinhar, então eu vou balançar a cabeça em sinal positivo. Estou realmente animada para todos assistirem a este ‘projeto que confirmei com a cabeça’. Odeio tudo que faço, mas foi a primeira vez que saí de algum lugar sentindo muito orgulho do meu trabalho… mas você sabe que se eu gostar pode significar que é horrível”.

Hahahaha maravilhosa! Assista à participação dela abaixo:

Enquanto essa apresentação no sábado não acontece, bora seguir ouvindo o hit do ano:

voltando pra home