ccxp 2018

Michael B. Jordan conta que apanhou de verdade de Florian Munteanu no set de Creed II

O último dia de CCXP 18 começou com um painel gigantesco da Warner Bros!

Com a presença de Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Florian Munteanu e Justice Smith, os fãs descobrirem diversas curiosidades de novidades que vem por aí do mundo Warner.

Em um momento que o assunto era sobre preparação para as filmagens de Creed II, Michael B. Jordan revelou que chegou a apanhar de seu rival Viktor Drago, interpretado por Florian Munteanu.

“A gente se comprometeu com o realismo nas cenas de luta. Então, nas filmagens a gente não deixava de aplicar golpes, mas diminuímos a força. MAS, em uma das cenas finais, Florian me deu um soco de esquerda que eu fiquei UOW. Ele acabou não diminuindo a força.”

“Acho que fiquei com uma concussão”, brincou B. Jordan, que também disse que nunca havia sido recebido por fãs como foi por aqui.

Quem também tirou boas risadas do público presente no Auditório Cinemark XD foi Tessa Thompson.

A atriz, que interpreta Bianca, par romântico de Michael B. Jordan no longa, aproveitou o espaço para falar sobre o amadurecimento do casal na franquia.

“No segundo filme, eu e Adonis Creed agora somos uma família. Dá pra ver um amadurecimento muito grande dos dois como personagens. Foi importante para darmos ainda mais veracidade para eles. E a gente teve um bebê, né? Foi muito divertido usar a roupa de grávida”

Ainda no tema, Tessa dividiu com a plateia uma situação engraçada que ela, Michael e o diretor Steven fizeram com a equipe.

“A gente teve a ideia e falamos com Steven para fingirmos que ‘estavámos fazendo o bebê’ no set. Então, quando cortaram uma cena, a gente começou a fazer os movimentos e as pessoas que estavam no estúdio ficaram se perguntando: “Nossa, não sabia que era esse tipo de filme”

A sequência de Creed teve uma mudança de diretor, depois de Ryan Coogler sair para filmar Pantera Negra, e Florian contou como foi isso trabalhar com o Steven Caple Jr.

“Steven é incrível, jovem, atento as coisas. Ele compreende todo universo que envolve os personagens, ele passou um bom tempo conhecendo a história. Foi uma transição normal e bem fácil.”

Creed II estreia no Brasil em janeiro de 2019. Veja o trailer!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

2 horas atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

5 horas atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

22 horas atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

23 horas atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

1 dia atrás
  • música

Malka Julieta estreia primeiro disco da carreira com participações de Deize Tigrona e Badsista

"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…

1 dia atrás