Rainha reconhece rainha, né? AMAMOS <3
Um das maiores atrizes do mundo, que tem em seu currículo 21 indicações para o Oscar, vencendo 3 vezes como Melhor Atriz, Meryl Streep foi uma das convidadas deste sábado (01) do An Evening with Stephen Colbert, apresentado pelo humorista Stephen Colbert.
No papo, a rainha da atuação mundial contou que assistiu ao remake de Nasce Uma Estrela com Lady Gaga no papel principal da jovem cantora Ally e disparou que ninguém, além de Gaga, poderia fazer aquele papel, quando o humorista disse que ela poderia ter o feito.
“Streep: Eu assisti Nasce Uma Estrela e eu fiquei tão impressionada
Colbert: Você poderia ter feito esse papel!
Streep: Oh, querido, não. Ninguém além de Gaga poderia fazê-lo!”
Meryl ainda aproveitou o espaço para elogiar a atuação de Bradley Cooper, dizendo que muitos atores que passam a atuar não conseguem conduzir da melhor forma seu elenco. Mas Streep diz que com Cooper foi diferente!
“Não é tiro de ator. [Alguns] atores que dirigem dão aos atores muito ar. Eles não cortam tão brutalmente quanto você precisa para mudar a história. Para eles, o personagem é mais interessante do que o movimento para frente da narrativa. Mas Bradley manteve o movimento. É brilhante.”
O papo acontece uma vez por ano e é produzido pela Montclair Film Festival. Dessa vez, rolou no palco do NJPAC (New Jersey Performing Arts Center), em New Jersey, e pode ser assistido por quem comprou ingressos – que foram vendidos nos valores entre 75 e 250 dólares.
QUE PODER, meus amores! <3
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Leave a Comment