Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NET CCXP 2018

Maisie Williams dá pequeno spoiler do novo ano de Game Of Thrones e diz: “Essa série fez o que somos hoje”

SPOILER ALERT!

.

.

.

Se teve alguém que brilhou no painel de Game Of Thrones na CCXP 18 foi ela: a maravilhosa Maisie Williams.

A atriz britânica que interpreta Arya Stark parecia estar muito a vontade e descontraída durante o painel que aconteceu no início da noite desta quinta-feira (6) no Auditório Cinemark XD da feira.

Durante o painel, que foi um verdadeiro bate-papo entre o elenco, os produtores e os fãs, com exibição de uma possível nova abertura, Maisie aproveitou para dar um pequeno spoiler, quando conversavam sobre personagens que já morreram na série.

A atriz de 21 anos que interpreta Arya contou que sua personagem irá matar muito no oitavo ano de GoT, principalmente nos episódios finais.

EITA, minha gente, estamos ainda mais ansiosos depois disso!

Os criadores da série Weiss e Beinoff embalaram em uma conversa sobre como é trabalhar com crianças em sets de filmagens, pois muitos atores começaram na série muito novos, como é o caso de Maisie.

Ela contou como foi passar sua infância e adolescência na rotina de gravações. Aos que não sabem, Maisie estreou em GoT com apenas 12 anos.

“Toda essa experiência muda vida, você tem que conciliar o colégio com as viagens para gravador. Comigo não foi diferente. Mudou tudo”

Em entrevista à NET, Maisie contou qual é seu desejo de Natal para Arya: que ela consiga terminar com sua lista.

“Eu desejo para Arya é que ela finalmente finalize a lista dela. Esse é o meu desejo de Natal para ela”

Aos que não se lembram, a personagem interpretada pela britânica tem uma lista com nomes das pessoas do seriado que ela quer matar.

Finalizando de uma forma calorosa com seus fãs, antes de passar o que indica ser uma nova abertura da série, Maisie disparou uma frase para lá de fofa que você precisa anotar.

“As estrelas se alinharam para Game of Thrones e nos transformaram naquilo que somos hoje”

AAA, que amor <3 Maisie sua maravilhosa, te desejamos o melhor no último ano de Game Of Thrones. Já deixa saudades!

 

voltando pra home