Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna reposta “shade” no Instagram que a compara com Lady Gaga (sem saber ou sabendo?)

Minutos atrás, no Instagram, Madonna repostou um stories de seu amigo, o designer brasileiro Giovanni Bianco. No vídeo, o artista que fez a últimas capas do disco da rainha do pop postou uma entrevista dos anos 1990 da cantora onde ela fala uma frase parecida com as mesmas coisas que Lady Gaga vem falando nas entrevistas de Nasce Uma Estrela. Sim, aquele vídeo do “there can be 100 people in the room”.

Na época, Madonna disse que 99 pessoas podiam gostar dela, mas ela só se lembraria daquela uma que não gostou.

“Minha garota faz e diz tudo antes de todo mundo”, escreveu o designer sobre Madonna.

Já a frase que a internet vem amando compartilhar, atualmente, mostra Gaga durante a coletiva de Nasce Uma Estrela falando que pode ter 100 pessoas nesta sala e 99 não acreditarem em você, mas uma sim e essa pessoa foi Bradley Cooper para ela.

Agora vamos fofocar?

A Madonna sabe o que a internet vem fazendo com essa frase já famosa da Lady Gaga? Ela sabe que a gente vem rindo disso? Digamos então que ela sabe e viu o Giovanni Bianco falando que ela faz tudo primeiro… Aí ela achou legal publicar o shade na Gaga? Hoje em dia? No final de 2018? Não é possível.

Ou então Madonna não tem ideia do que está acontecendo com esse meme da Gaga, viu apenas um story de um amigo, o Bianco, uma das pessoas que ela segue, compartilhando um elogio pra ela e, como boa leonina, achou legal dar RT.

O story de Madonna compartilhando o “shade” de Bianco continua no ar. Talvez essa história boba se desenvolva. :P

voltando pra home