Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Liniker e os Caramelows vivem o amor e a tranquilidade no clipe de Calmô; vem assitir!

Imagina só dar um rolê de moto pelo interior de Minas Gerais e ainda ter como acompanhante aquele chamego… Esta é, sem dúvida, a ambientação perfeita pra todos nós românticos – e claro, pra Liniker e os Caramelows também.

A gente tá dizendo isso porque a banda acabou de lançar seu mais novo clipe, Calmô, uma balada super gostosinha, escrita pela Liniker lá em 2014. É dar play e, prestando atenção na letra, a gente tem a dimensão de que sem dúvida três elementos são fundamentais no amor: calma, carinho e tempero zen <3

Sobre a essência da faixa, vem ver só o que a Liniker comentou:

“A gente pensou no desprendimento afetuoso e não violento. É sobre o amor puro de pessoas que se permitem a ficar juntas e também entendem o tempo de acabar e seguir em frente. A questão é falar de amor, de mulheres que se fortalecem e se amam, se acolhem e se plantam em grandes florestas para serem brisa juntas”

As personagens principais, além da própria Liniker, são duas meninas, que reforçam o protagonismo feminino do grupo e ainda mostram o quanto pode ser poderoso esse rolê de se permitir, se entregar e saber seguir em frente.

Vem assistir!

A faixa é o segundo trabalho da banda lançado como parte de seu segundo álbum de estúdio, produzido com apoio do edital Natura Musical. Antes dela, foi a vez da agitada Lava ganhar os holofotes.

Que batida maravilhosa pra dançar, viu?

voltando pra home