Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Homem-Aranha no Aranhaverso divulga tracklist com Post Malone, Nicki Minaj, Jaden Smith e mais!

OBA!

A trilha sonora de Homem-Aranha no Aranhaverso teve sua tracklist divulgada nesta terça-feira (11) e tem tudo para ser mais um sucesso nos cinemas e em todas as plataformas digitais.

Entre os cantores que emprestaram suas vozes, estão Nicki Minaj, Post Malone, Jaden Smith, Vince Staples, Stan Lee e muitos outros!

Dá uma olhada!

Shameik Moore (de The Get Down) dá a voz ao protagonista Miles Morales. Mahershala Ali (Moonlight), interpreta o tio e Brian Tyree Henry (Atlanta) o pai de Miles. Liev Schrieber é o vilão do filme, que não teve a identidade divulgada. Entre as vozes, estão também Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

O longa estreia no dia 10 de janeiro de 2019 aqui no Brasil. Vem ler a sinopse oficial:

“Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.”

voltando pra home