Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Grammy fará tributo à Aretha Franklin com Kelly Clarkson, Celine Dion, Jennifer Hudson e mais cantoras incríveis

Em 2018, perdemos a Rainha do Soul, Aretha Franklin. Uma voz poderosa da música precisa ser lembrada sempre e o Grammy já tá preparando uma celebração reunindo mulheres incríveis da música.

No dia 13 de janeiro, rola o “Aretha! A Grammy Celebration for the Queen of Soul” (Uma Celebração para a Rainha do Soul), e contara com o seguinte time de artistas: Yolanda Adams, Shirley Caesar, Alessia Cara, Kelly Clarkson, Common, Celine Dion, Jennifer Hudson, Alicia Keys, John Legend, Patti LaBelle, BeBe Winans, Brandi Carlile, Chloe X Halle, H.E.R., Janelle Monáe e SZA.

“Este especial vai celebrar as inúmeras realizações de Aretha Franklin como ícone de entretenimento, cantora, compositora, pianista, atriz e ativista dos direitos civis”, disse Jack Sussman, vice-presidente de eventos especiais, música e eventos ao vivo da CBS. “Aretha teve um efeito incrível na humanidade e na música com seu espírito e graça indomáveis. Estamos ansiosos para homenagear esta lenda da música com vários artistas que todos admiram e respeitam a Rainha da Alma”.

Aretha faleceu em agosto depois de lutar por anos contra um câncer no pâncreas. O especial vai ao ar pela CBS, que também transmite o Grammy.

voltando pra home