Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

ccxp 2018

Game Of Thrones mostra uma possível nova abertura da série na CCXP 18

Que legado, meus amigos!

Um dos últimos painéis do primeiro dia de CCXP 18 foi, com certeza, um dos mais esperados: o de Game Of Thrones!

Além de ser uma das maiores séries do mundo, a quinta edição da Comic Con trouxe ninguém menos que D.B. Weiss e David Benioff, os criadores da séries!

Duas pessoas do elenco também deram o ar da graça: John Bradley, que interpreta Samwell Tarkly, e Maisie Williams, a maravilhosa Arya Starck.

O início do painel não poderia ser menos do que foi: uma orquestra, com mais de 30 músicos, fez a entrada do conteúdo de Game Of Thrones, acompanhada de uma vinheta exclusiva da série para o evento.

Uma palavra pode resumir esse painel: um grande bate-papo. Sem mediador do evento – como rolou nos outros painéis, os convidados perguntavam e respondiam entre si sobre suas experiências nestes 8 anos de GoT.

O clima entre eles e a plateia foi o melhor do dia, sem dúvidas: muita interação, reação rápida de todos – o que mostrou a legião de fãs da série – com muitos gritos e palmas e um ar de nostalgia pela aproximação do último ano da série.

Perguntados sobre esse fato, os criadores Weiss e Benioff comentaram sobre toda a emoção envolvida.

“Me lembro que no último dia de filmagem, eu fiquei olhando e tinham mais de 400, 500 pessoas trabalhando no set. Foi ali que percebi o tamanho da série.
Nunca imaginamos que seria do jeito que foi. Construímos uma família, crescemos juntos.”

Maisie Williams aproveitou o espaço e questionou seus “chefes” sobre como acontece o processo de escrita, depois de tantos anos de série. Weiss falou sobre.

“Todo o processo de escrita é entender o que o público e vocês [atores] querem e continuar escrevendo. A gente nunca muda a ideia do nada, sempre tem um motivo”

John Bradley, em uma das últimas perguntas, questionou seus parceiros de painel a pensar sobre o que mais vão sentir falta depois do fim de GoT. Ele mesmo definiu tudo o que viveu como ‘perfeito’.

“Eu entendo muito por sorte. Cada colega de elenco, cada vez que eu estava no set, foi demais, tudo perfeito”

Já Weiss se diz muito afortunado em ter trabalhado com todo mundo.

“As viagens, as pessoas, a família que criamos tanto no elenco como no equipe. Eu me sinto afortunado por ter vivido tudo o que vive e ainda mais por ter trabalhado com vocês. Obrigado”

Para finalizar o painel, os quatro disseram, com certa tristeza, que infelizmente não puderam trazer nenhum trecho ou teaser da oitava temporada mas, que em contrapartida, levaram algo em troca.

Em um momento que filmar e fotografara era proibido, foi exibido um conteúdo INÉDITO do que tudo indica ser a abertura da nova temporada. No vídeo, vemos o fogo e o gelo em uma batalha para ver quem vence, saindo este último vencedor.

A oitava e derradeira temporada de GoT estreia em abril do ano que vem.

Aí, gente, que painel mais amorzinho que foi <3 Já queremos logo o último ano!

 

voltando pra home