Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Gabriela Spanic diz que aprova Belinda como protagonista em remake de A Usurpadora

A gente comentou aqui dia desses que a Televisa tem planos concretos de transformar A Usurpadora em uma série de TV em sua plataforma de streaming. A intenção, para além do revival deste que é um dos maiores clássicos da teledramaturgia mexicana, é promover vários outros remakes com produções originais de sucesso (alô, Maria do Bairro!).

Mal a informação foi divulgada e alguns dos principais veículos do país começaram a se questionar quem é que daria vida às gêmeas Paola e Paolina, interpretadas na versão original por Gabriela Spanic.

Resultado de imagem para gif a usurpadora

Um dos nomes mais cotados entre as especulações em torno da produção foi o da cantora Belinda (lembra dela, que começou em Cúmplices De Um Resgate? Como esquecer o single do milênio, Ni Freud Ni Tu Mamá?).

Eis que durante a apresentação de uma peça na cidade do México, a atriz Gaby Spanic foi questionada sobre sua opinião a respeito dos rumores. Segundo ela, a escolha do nome de Belinda seria motivo de felicidade. Se a cantora precisar, inclusive, é só pedir um conselho que Gaby ajuda, viu?

Dá só uma olhada:

“É uma menina muito talentosa, lembro que ela apareceu um dia no estúdio e cantou a faixa título. Eu a adoro muito, desejo toda a sorte do mundo. É uma atriz muito boa, se quiser algum conselho, claro que posso dar!”

Nenhuma informação acerca do elenco foi confirmada e a produção ainda não tem data para estrear, mas olha… a gente quer muito que isso aconteça já!

voltando pra home